ABC solicita 10% dos ingressos para decisão contra o América

14 de Fevereiro 2019 - 04h05
Créditos:

A decisão da Copa Cidade do Natal, que equivale ao primeiro turno do Campeonato Potiguar, acontece na próxima quarta-feira (20), na Arena das Dunas, a partir das 20h30. América e ABC disputam o título do turno e a vaga na grande final do Campeonato Potiguar e vaga na Copa do Brasil de 2020.

Para esta partida, o ABC Futebol Clube solicitou à Federação Norte-rio-grandense de Futebol que seja destinado aos torcedores alvinegros e sócios, a venda e as gratuidades, dos 10% ( dez por cento) da capacidade de público da Arena das Dunas.

Na solicitação, Fernando Suassuna faz o pedido para que se respeite o Estatuto do Torcedor “O ABC Futebol Clube, vem por intermédio do seu Presidente infra-assinado, requerer que seja destinado aos torcedores, e sócios , a venda, e as gratuidades, dos 10% (dez por cento) da capacidade total de público do estádio, sendo lhes assegurado TODO os benefícios e vantagens que serão ofertadas aos torcedores, e sócios, da agremiação mandante do jogo, respeitando-se, assim, o preceituam o Estatuto do Torcedor, o regulamento do campeonato e as demais legislações aplicáveis a situação.”