Técnico do ABC diz que time estará inteiro para enfrentar América na decisão

17 de Fevereiro 2019 - 14h46
Créditos:

A equipe abecedista entrou em campo neste sábado (16), no Frasqueirão, para mais um compromisso pelo Campeonato Potiguar. O Mais Querido encarou o CRB/AL com um time bastante modificado, cheio de jogadores da base e apenas dois titulares. A partida terminou no empate sem gols e uma boa apresentação do Alvinegro.

Ranielle Ribeiro se mostrou satisfeito com a partida de sua equipe. “O sentimento no vestiário era de satisfação, pela quantidade de atletas que estrearam pelo ABC e até na carreira profissional, e de insatisfação deles, pois viram que podiam ganhar o jogo. Não se criou muito, se fez uma grande partida, mas se teve um envolvimento, e para uma equipe que não vinha jogando junto, muitos sem ritmo de jogo, fiquei satisfeito com o desenvolvimento do meu time”, comentou o treinador.

O técnico falou sobre a opção de poupar parte dos atletas e espera uma grande decisão contra o América, na partida final que definirá o campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

“Poupamos nossos atletas hoje por causa da maratona de jogos, viagens, para evitar alguma lesão ou uma queda de rendimento. Podemos ver o que aconteceu com o CRB, que também vem nessa maratona e perdeu um jogador lesionado com 10 minutos de jogo. Temos um jogo muito importante na quarta-feira e precisamos de todo mundo inteiro. Será uma partida muito difícil, contra um grande adversário, o nosso maior rival, que cresceu nos últimos jogos, e vamos trabalhar para chegar bem, forte e fazer um grande jogo. Tenho certeza que será uma bela final”, afirmou.

A partida decisiva do turno do Estadual está marcada para a próxima quarta-feira (20), às 20h30, na Arena das Dunas.