Vereador de Caicó: Cláudio Santos foi hipócrita e vai receber Justiça Divina

24 de Janeiro 2019 - 04h48
Créditos:

O vereador de Caicó, Erinaldo Lino, gravou um vídeo nesta quarta-feira (23) em que detona o desembargador Cláudio Santos. O magistrado decidiu suspender a comissão processante que analisava a cassação do prefeito afastado, Batata Araújo.


O vereador enumerou a série de denúncias contra Batata e disse que a decisão do desembargador era uma falta de respeito com o povo de Caicó. "Queria dizer ao desembargador que sua conta também vai chegar", disse.


Erinaldo disse ainda que recebeu proposta de propina para mudar de posição e recusou. "O senhor desembargador que deu essa sentação, é incrível o alto nível de hipocrisia. MP está recheado de provas incontestáveis", disse.


"Quero deixar minha indignação como vereador e cidadão caicoense. É lamentável. Ficam querendo arrotar a última reserva moral, como se fossem salvadores da pátria. Cláudio Santos que deu essa sentença. Quero dizer para o senhor que Pilatos, no julgamento de Cristo, tentou se omitir e lavou as mãos. Faz 2 mil anos que ele está queimando no fogo do inferno. Aconteça o que acontecer, a justiça divina um dia chega", disse.


Assista ao pronunciamento completo no vídeo abaixo.