Zé Dias sobre governo Fátima: "Estamos vivendo balela das falsas boas intenções"

14 de Fevereiro 2019 - 03h28
Créditos:

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (13), o deputado José Dias (PSDB) proferiu críticas ao atual Governo do Rio Grande do Norte. O discurso do parlamentar se deu em torno da questão do atraso dos salários dos servidores públicos estaduais e das medidas propostas pela equipe da governadora Fátima Bezerra (PT) para solucionar o problema.

“O atual discurso do governo não se sustenta, porque ele não está fazendo nada substancial para resolver os problemas do povo. Não existe isso de dizer que ‘a dívida do governo anterior é só do governo anterior’. Isso é um discurso falso e antirrepublicano, além de desumano; é exemplo de injustiça social. Essa dívida é de todo o Estado”, opinou José Dias.

O parlamentar disse ainda que “esse mesmo governo que prometeu beneficiar os pobres levou o Brasil à maior crise econômica de sua história republicana”. “E olhe que nós tivemos a crise mundial de 1924, que envolveu também o nosso país”, complementou o deputado.

Concluindo suas palavras, José Dias falou que “nós estamos vivendo a balela das falsas boas intenções, em que só falam e não fazem nada”. Ele ainda relembrou um momento da Legislatura 2010-2014 em que a então governadora Rosalba Ciarlini iria deixar salários atrasados para o seu sucessor no governo, Robinson Faria, e o deputado lutou para que o pagamento se realizasse no governo ainda vigente.