A Azul inicia hoje (23) suas operações entre Mossoró e Natal, no Rio Grande do Norte. Conforme anunciado no início de julho, as ligações para a capital do estado terão três frequências semanais e se juntarão à já consolidada operação da Azul em Mossoró, que conta com voos diários para o Recife. Segundo a presidente da Abav- RN, Michelle Pereira, que participou da cerimônia do lançamento em Mossoró e depois do vôo inaugural para Natal, o mais importante é que esse vôo vai conectar ao  resto do Brasil, principalmente a região sul e sudeste e o mossoroense vai ter opções de novas rotas. " É uma grande oportunidade de retomada do turismo, com mais opções de voos   e conectividade para o nosso estado", enfatizou Michelle . Participaram  também do vôo,  os agentes abavianos, Carlos Gregorio da CGX viagens de Mossoró, Paiva Junior da Ascertt viagens também de Mossoró e  Aurilene Freire da Auritur Viagens e Turismo de Natal.

 

A nova rota é fruto de uma parceria da companhia com o governo do Rio Grande do Norte e trará mais conforto e agilidade aos Clientes potiguares que quiserem realizar o trajeto de 286 quilômetros por via aérea. Antes do voo inaugural, convidados e jornalistas participaram de um coquetel que contou com a participação da governadora do estado, Fátima Bezerra, do presidente da Azul, John Rodgerson, e de autoridades locais. O início da operação foi marcada com um corte de fitas no aeroporto e o tradicional batismo da aeronave.

Mossoró-Natal terá voos às segundas, quartas e sextas-feiras, operados com aeronaves modelo ATR 72-600, para 70 Clientes.