De junho a setembro, companhia voará para Copenhague, Estocolmo, Atenas e Alghero

A Air Europa expande sua rede no próximo verão com quatro novas rotas pela Europa: Copenhague (Dinamarca), Estocolmo (Suécia), Atenas (Grécia) e Alghero (Itália); com isso, a companhia passa a operar em 17 destinos europeus. A incursão da divisão aérea da Globalia na Escandinávia e na Grécia, bem como uma maior presença na Itália, começará em meados de junho e durará até meados de setembro.

Para Copenhague e Estocolmo, a Air Europa voará com três frequências semanais, já para Atena e Alghero as frequências serão às quintas e domingos, todas saindo de Madri (Espanha).

 

Com a abertura destas quatro novas rotas, a Air Europa aumenta substancialmente a sua rede europeia e oferece mais opções de voo aos seus passageiros, que garantem através do hub de Madrid, mais opções de conexões internacionais.

Sua nova operação em Copenhague, Estocolmo e Atenas é a estreia da companhia aérea nos respectivos países, enquanto na Itália já opera em Roma, Milão e por pouco mais de um ano também em Veneza.

 

 COPENHAGUE

Terça-feira, Quinta-feira e sábado

Madrid-Copenhague

10h15 – 13h20

Copenhague-Madrid

16h20 – 19h30

                     

 ESTOCOLMO

Segunda-feita, Quarta-feira e Sábado

Madrid-Estocolmo

09h30 – 13h10

Estocolmo-Madrid

16h10 – 20h

 

ATENAS

Quinta-feira e Domingo

Madrid-Atenas

09h45 – 14h

Atenas-Madrid

17h00 – 19h50

 

ALGUERO

Quinta-feira e Domingo

Madrid-Alguero

17h10 – 19h

Alguero.Madrid

19h50 – 21h55

Sobre a Air Europa

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam e a única aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares. A companhia integra a rede Globalia, 3º maior grupo de turismo da Europa e 1º da Espanha. Sua frota de 50 aeronaves voa diretamente para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há 15 anos no Brasil, atualmente opera doze voos semanais diretos para Madri, partindo de três cidades brasileiras. Sete a partir de Guarulhos (SP), diários, três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados e três de Recife (PE), às segundas, sextas-feiras e sábados. Recentemente, a Air Europa adicionou a cidade de São Paulo à sua rede de destinos Dreamliner, passando a operar seu voo diário com um Boeing 787-8, uma das aeronaves mais modernas da atualidade. Para mais informações sobre a Air Europa, acesse: www.aireuropa.com.