Inovação digital e modernidade na concepção, construção e estabelecimento das marcas são alguns dos destaques da atuação da nova agência
 

Fabio Godinho, CEO da GJP

Alexandre Gama, CEO da AreaG e Inovnation

 

A GJP Hotels & Resorts anuncia essa semana mais uma novidade para o mercado: a assinatura de contrato com a AreaG, a nova agência de publicidade da companhia, liderada pelo premiado publicitário Alexandre Gama, fundador e líder criativo da Neogama. Criada em 2019, a agência faz parte da Inovnation, hub de inovação comandado por Gama que oferece soluções inovadoras nas áreas de serviços, comércio e indústria.
 

"A expertise do Alexandre no mercado publicitário alinhada com o novo modelo de negócio da agência, de oferecer inovação e modernidade na concepção do branding das marcas, está em sinergia com nosso processo de ampliação e estabelecimento das nossas bandeiras, especialmente da marca Wish. Estamos apostando nessa nova parceria para trazer à tona e reforçar ainda mais os pilares design, bem-estar, gastronomia e entretenimento, que norteiam de maneira integrada os nossos resorts upscale", reforça o CEO da GJP Hotels & Resorts, Fabio Godinho.
 

A GJP e a AreaG iniciam a parceria já neste mês de março com o plano de comunicação 2021, análise e recomendação estratégica para o posicionamento e arquitetura das marcas e suas bandeiras: Wish, Prodigy, Marupiara e Linx, além de agregar criatividade e inovação digital, gerando valor às marcas. Para o CEO da AreaG, Alexandre Gama, a GJP já tem um viés inovador em sua área de atuação e cita a parceria com o hospital Sírio-Libanês como um grande diferencial e protagonismo no mercado de hotelaria.
 

"A GJP é um grande player no ramo de hotéis e resorts com a qual tivemos essa sinergia de visão desde o primeiro contato. Eles têm inovado em várias frentes, como no caso dos protocolos de biossegurança e selo Clean & Safe com assinatura do hospital Sírio-Libanês. Além disso, eles têm objetivos claros de ampliação de presença e crescimento na indústria do turismo e querem investir inteligentemente na construção de seus ativos, como a marca Wish, por exemplo, para iniciar uma nova era em seu mercado", reforça o empresário.