O cantor potiguar Isaque Galvão realiza neste domingo, 28, às 15h, a “Live Proibida” para beneficiar músicos que estão sem poder trabalhar neste momento de pandemia. A iniciativa acontece exatamente uma semana depois que o artista teve a transmissão ao vivo de um show beneficente encerrado no ar pela Polícia Militar.

“Nosso único objetivo é garantir o entretenimento de quem está em casa e arrecadar recursos para os cantores e músicos que tiveram o sustento prejudicado com o fechamento dos bares. Desta vez, vamos fazer tudo em um estúdio para garantir que o show não seja interrompido e interpretado pelas autoridades como aglomeração”, explica Isaque.

O show será transmitido pelo canal do YouTube Isaque Galvão Oficial e terá a participação dos cantores Aleff Henrique e Alyne Souza. Formam a banda base os músicos Carrapicho Batera, Arleno Bass e Lipe Guedes da Sanfona. No repertório da apresentação virtual não vai faltar samba, música boêmia, sertanejo e forró das antigas.

A nova live acontece com apoio cultural da Dore e o público poderá fazer doações de qualquer valor através do Pix 84987313634 (Felipe de Oliveira Campos) ou da conta do Banco do Brasil (Ag 15881 /Cc 34 2726/Isaque Paulo Rodrigues). Quem tiver interesse, também poderá colaborar com a doação de cestas básicas, combinando a entrega pelo telefone (84) 988410777.

"Live proibida" de Isaque Galvão
Domingo, 28/03, 15h
Youtube Isaque Galvão oficial

 

 

Contato - Cultura no Ponto: ivakaren@yahoo.com.br