Oriundo de formação musical de banda de música do interior, o Choro está presente na vida de Chico Bethoven desde o início de sua trajetória musical. Neste domingo, 28, às 16h30, o Som da Mata vai realizar o show "Regional Choro do Elefante", em sua programação virtual. 

Em 2000, Bethoven fundou junto com Francilúzio (violão de 7 cordas),Chumbinho (cavaquinho) e Deo (pandeiro) o Regional Choro do Elefante. Após o 
falecimento de Francilúzio, Fernando Botelho passou a fazer parte do grupo e atualmente o violão de 7 cordas está na mão do multi instrumentista Jubileu Filho. 

No repertório, clássicos que contam a história do gênero essencialmente brasileiro, especialmente obras do potiguar K-Ximbinho, além de outros compositores ícones do Choro.

O projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e do aporte financeiro da Unimed Natal, Arena das Dunas e Uniodonto RN,  além do apoio do Governo do Estado, através do Idema e da Padaria Hora do Pão. 

Show Regional Choro do Elefante 

Plataformas: Instragram (@somdamata) | Facebook (Som da Mata) | YouTube (Som da Mata)

Lançamento: 28 de fevereiro, às 16h30