Costa anuncia campanha de 2º hóspede grátis para todos os cruzeiros do Costa Firenze na temporada 2022/2023 América do Sul
 

  • Reservando até o dia 31 de julho de 2022, o segundo passageiro não paga a tarifa marítima nos cruzeiros a bordo do Costa Firenze com embarques entre novembro de 2022 e abril de 2023;

     
  • Campanha é válida para reservas feitas em cabines internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e Premium e incluem os cruzeiros de travessia Itália-Brasil e Brasil-Itália.
Navio Costa Firenze. Foto divulgação.

 -- A Costa Cruzeiros anuncia uma nova campanha imperdível para quem deseja realizar o sonho de viajar a bordo de um navio de cruzeiro, mas buscava um incentivo a mais. A companhia marítima oferece gratuidade na tarifa marítima do segundo hóspede para todos os cruzeiros a bordo do Costa Firenze programados para a temporada 2022/2023 na América do Sul. A única exceção é o cruzeiro Dançando a Bordo, que não faz parte da campanha.
 

O benefício está disponível para as reservas feitas em cabines duplas internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e Premium até o dia 31 de julho de 2022. A gratuidade na tarifa marítima do 2º hóspede também se aplica a todos os sócios C|Club, programa de fidelidade da Costa.
 

Clique Para Download

Costa Firenze, restaurante Dei Medici. Foto divulgação.

Clique Para Download

Costa Firenze, Piazza della Signoria. Foto divulgação.


O navio Costa Firenze estreia na América do Sul na temporada 2022/2023 e é o maior já operado pela Costa na região. Com capacidade para 5.246 passageiros, o navio é um dos mais novos da frota e oferece diversas atrações e atividades para o público brasileiro: alta gastronomia, espaços ao ar livre para contemplar o sol e o mar, spa, cassino, entretenimento e opções de lazer para todas as idades como um parque aquático com três toboáguas, um parque de aventuras com trilhas suspensas sobre o mar e campo de minigolfe.
 

Com a gratuidade do 2º hóspede, o viajante brasileiro tem a oportunidade de escolher o cruzeiro que melhor se adapta as suas férias. É possível embarcar nos cruzeiros de travessia Itália-Brasil e Brasil-Itália, visitando diferentes localidades na Europa e no Brasil, embarcando ou desembarcando em Santos.
 

Clique Para Download

Costa Firenze Adventure Park e Minigolfe. Foto divulgação.

Clique Para Download

Costa Firenze Versilia Deck. Foto divulgação.


Se a intenção é realizar viagens mais curtas, o Costa Firenze oferece roteiros de seis e sete noites pela Bahia, com saídas de Santos e Salvador. Entre os destaques está o cruzeiro de Natal, com embarque de Santos no dia 20 de dezembro. As famílias podem aproveitar a promoção para celebrar a data reunidos em alto-mar e visitar as cidades de Salvador e Rio de Janeiro até o desembarque em 26 de dezembro.
 

Para quem tem pouco tempo disponível ou prefere uma viagem mais rápida, uma boa alternativa são os minicruzeiros de quatro noites, passando pelo Rio de Janeiro, com embarques em Santos nos dias 19 de março e 02 de abril de 2023.


Conheça mais sobre o Costa Firenze
 

O Costa Firenze conta com 2.136 cabines, entre internas, externas e com varanda, além de mini suítes e suítes com varanda. A bordo, o viajante tem a chance de degustar os melhores vinhos da Itália no espaço exclusivo Frescobaldi Wine Experience, além das pizzas e sorvetes artesanais produzidos a bordo diariamente na Pizzeria Pummid'Oro e na Gelateria Amarillo.
 

Com 13 restaurantes e sete bares, a alta gastronomia é destaque no Costa Firenze. Há o Fiorentina Steak House para a degustação de carnes italianas e pratos mediterrâneos criados exclusivamente para a Costa pelos chefs internacionais Bruno Barbieri, Hèlène Darroze e Ángel Leòn, que, juntos, somam 16 estrelas Michelin, no restaurante Casanova. O hóspede também tem à disposição o melhor da cozinha asiática e oriental nos restaurantes Teppanyaki, Sushino, Hot Pot e Dim Sum.
 

Os cruzeiros do Costa Firenze durante a temporada 2022/2023 podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros, e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.

 


 

 


Sobre a Costa Crociere

A Costa Cruzeiros é uma empresa italiana com sede em Gênova. Há mais de 70 anos, os navios da Costa viajam pelos mares do mundo oferecendo o melhor da Itália em termos de hospitalidade, design, comida, bebida e entretenimento. Atualmente, a frota da Costa conta com 12 navios em operação, todos com bandeira italiana. A Costa Cruzeiros também é um símbolo de compromisso com a sustentabilidade. Em linha com os objetivos da Agenda 2030 da ONU, a empresa abriu caminho para a inovação sustentável para todo o setor de cruzeiros, possibilitando novas tecnologias e projetos para melhorar o desempenho ambiental de sua frota. Isso foi possível com a introdução dos navios movidos a GNL, o Costa Smeralda, em 2019, e o Costa Toscana, que foi entregue em dezembro de 2021. Com a Costa Crociere Foundation, a companhia pretende fazer parcerias com os destinos para contribuir com as necessidades sociais das comunidades locais e criar um turismo mais sustentável e inclusivo. A empresa tem uma força de trabalho global de cerca de 20 mil funcionários, trabalhando a bordo e em seus escritórios em todo o mundo.