Evento segue até o dia 23 de agosto na praia de Pipa, em Tibau do Sul


A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte, seccional Pipa, promove em parceria com o Rally dos Sertões, Governo do RN, Prefeitura Municipal de Tibau do Sul e Convention Bureau Pipa o Festival SABORES DO SERTÕES 2021, uma verdadeira exaltação à culinária nordestina.

O Festival teve início nesse fim de semana e vai até o dia 23 de agosto na praia de Pipa, onde acontece a largada da 29ª edição do Rally dos Sertões 2021 e que vai passar por sete dos nove estados que compõem o Nordeste.

O objetivo do evento é promover, valorizar e divulgar o sabor típico da culinária da região, representando ainda uma oportunidade de oferecer ao público a degustação de pratos especiais que represente e evidencie a especialidade do estabelecimento. 

Participarão em torno de 40 bares e restaurantes, associados Abrasel, com pratos deliciosos. Para a presidente da Abrasel na Pipa, Adrianne Ciantelli, é importante ressaltar que não se trata de uma competição entre estabelecimentos. “O que buscamos com o festival é criar interatividade e lucratividade para todos, não só do ponto de vista econômico, mas social, cultural e, claro, turístico”, pontuou.

Para mais informações sobre o Festival dos Sertões, baixe o guia digital dos estabelecimentos participantes no Instagram da Abrasel na Pipa: @abraselnapipa