O Toca Coworking está selecionando fotografias ou coleções fotográficas com até 12 imagens para serem exibidas numa galeria do espaço que está localizado no bairro de Lagoa Nova, em Natal/RN, próximo ao shopping Midway.

No espaço trabalham e transitam profissionais liberais diversos, como arquitetos, designers, artistas e seus clientes, e possui uma boa rotatividade de pessoas que gostam de arte e apreciaram a primeira exposição fotográfica que foi promovida no espaço em 2020, com obras do potiguar Gileno Escóssia.

A inscrição dos(as) interessados(as) é gratuita e pode ser feita até o dia 5 de março pelo WhatsApp (84) 98114-7400 ou pelo email contato@tocacoworking.com.br. Podem participar fotógrafos amadores ou profissionais com 1 ou até 12 imagens que serão impressas em tamanho A3 e exibidas no modo "varal" durante todo o mês de março. O coworking se responsabilizará pela divulgação e organização da exposição e também pela impressão das imagens que serão doadas aos participantes após o encerramento da exposição.

A curadoria será feita pelo arquiteto e fotógrafo César Henrique e pela artista visual e cantora Andiara Freitas, que administram o negócio há trêsz anos e que atuam na área de locação de espaços compartilhados para trabalho, estudo, cursos, eventos e lançamentos culturais.

 

SERVIÇO
O que: seleção de fotos para exposição no Toca Coworking durante o mês de março/2021
Até quando pode se inscrever: sexta-feira, 5 de março de 2021
Como se inscrever: pelo WhatsApp (84) 98114-7400 ou pelo email contato@tocacoworking.com.br
O que devo enviar na inscrição: a(s) imagem(ns) que quer exibir, além do nome do fotógrafo, nome da foto (se tiver) e o ano do registro (se souber).

 

 

Contato - Cultura no Ponto: ivakaren@yahoo.com.br