O gerente geral da Rafain Churrascaria Show,, Vilson dos Santos é o convidado da jornalista Cristina Lira, embaixadora do Festival das Cataratas, para uma live especial no instagram, nesta segunda-feira (08) ás 16hs. O tema será : Destino Foz do Iguaçu !

A Rafain Churrascaria Show é um dos lugares mais visitados pelos turistas do mundo, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná,  além da alta gastronomia com uma variedade imensa de pratos, tudo com a mais alta qualidade, oferece show ao vivo. Um espetáculo em Foz do Iguaçu.

 

Saiba mais sobre Vilson dos Santos:

Vilson dos Santos, é natural de Capanema – Paraná, a capital do melado, cidade vizinha ao Parque Nacional do Iguaçu filho de Senilda Gebauer e José dos Santos “em memória” aos quinze anos muda para Foz do Iguaçu onde de imediato começa a trabalhar na Rafain Churrascaria Show, de mil novecentos e noventa até mil novecentos e noventa e quatro passou por vários setores, desde servindo o buffet, auxiliando os garçons, supervisionando o salão e relações públicas, começou a apresentar o show onde é sua paixão, estando na cidade até hoje sobe ao palco e faz uma interação bem legal com os turistas de diferente parte do mundo, fazendo um introdução em vários idiomas saudando a todos, é também o responsável pelo show e durante a pandemia assumiu a gerência geral da empresa, nestes trinta anos conseguiu a admiração e respeito de todo o trade, por onde passa é querido e admirado. Em dois mil e dez surgiu a ideia de fazer um segundo show anexo a Rafain Churrascaria, no final de dois mil e onze o Iporã Lenda Show foi inaugurado, foram noites de trabalho para poder colocar em pratica as orientações que os profissionais contratados para fazer a produção e cenários que vinham a cada quinze dias para dar continuidade no projeto, valeu a pena porque o show ficou lindo, tem início as vinte e duas horas com uma hora e vinte minutos de duração. Com seu relacionamento e facilidade em se comunicar em 2016 conseguiu colocar o Show Latino Americano da Rafain Churrascaria Show no Guinnes World Records, é o show com mais danças nacionais apresentadas em um jantar com show, resumindo é o único show no mundo que faz uma viagem pela cultura e o folclore de 8 países, sendo Paraguai, Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, México e Colômbia, o show tem cerca uma hora e quarenta minutos de duração. Vilson passa mais de um terço do ano fora da cidade em feiras, eventos e visitas a agencias e operadoras de turismo, tanto no Brasil quanto no exterior. Formado em marketing e propaganda, é pós-graduado em docência em ensino superior e mestre em administração estratégica de negócios pela Unam – Universidade Nacional de Missiones, sediado em Posadas- Argentina, além de ser assistente graduado pelo Dale Carnegie Traning / Professional Development Courses..

Em 2014 foi eleito uma das cem personalidade do Turismo de Foz do Iguaçu dos últimos 100 anos, em 2015 uma das dez personalidade de Turismo da cidade, em dois 2016 e 2017 foi eleito profissional do ano do Paraná na categoria de entretenimento e lazer pelo Toptur, Panorama do Turismo / Fecomércio, 2018 e 2019 indicado pelo Revista Auto Estima da renomada jornalista Yumi como profissional do ano do Paraná.

 Ama curtir a família, principalmente agora que é vovô da Aurora, filha de seu único filho Eric Mazetto, seu hobby preferido é pescar, costumava pescar com seu papai, agora continua pescando com sua mãe e tios, desde 2007 faz parte da Equipe Toa Toa, onde costumam ir pescar no Pantanal e é sócio do Rancho Sorocaba Mato Grosso do Sul.

 

Acesse @cristinaliraturismo