O compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger apresenta o seu novo show "Dois trios" em Natal. O evento ocorre no sábado, 18 de maio, às 21h, no Teatro Riachuelo.

"Dois trios" apresenta uma formação distinta, com um trio acústico na abertura, no qual Humberto toca violão, viola caipira e harmônicas, acompanhando por Paulinho Goulart no acordeon e Nando Peters no baixo acústico.

Em um segundo momento, o artista segue para um power trio “plugado”, se apresentando no baixo elétrico, guitarra e teclados, acompanhado por Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra. Ao final do show, os dois trios se encontram no palco.

No repertório estão sucessos dos 34 anos de carreira do cantor, uma união entre clássicos, músicas inéditas e releituras que enfatizam o registro ao vivo. “Humberto e Dois Trios, Dose Dupla, Dois em Um, O Dobro ou Nada, Dois Lados da Moeda, Dois Tempos da Partida... chame do jeito que você quiser, mas aproveite esta noite especial, com canções de todas as fases desses anos de estrada”, destaca Humberto Gessinger.

 

Show de Humberto Gessinger

Local: Teatro Riachuelo

Data: 18 de maio (sábado)

Horário: 21h

Valor: Ingressos a partir de R$ 160,00