Autor de “Vou Cair na Bebedeira”, o músico, cantor e compositor Marcelo Miranda lançou neste mês de março o seu novo CD autoral. Intitulado “Do Modão ao Piseiro”, o novo álbum é formado por uma mistura do sertanejo com o piseiro, ritmo que vem fazendo sucesso no Nordeste. O trabalho está agradando muito aos fãs e baladeiros de todo o Brasil.

Marcelo começou a carreira aos 15 anos como vocalista do Grupo Liberdade. Logo em seguida seguiu carreira solo, fazendo shows nos melhores bares de São Paulo. Em 2012, o cantor fez a sua primeira turnê no Nordeste, começando pelo Ceará, onde em três meses realizou inúmeros shows e participou de uma das festas mais tradicionais da região, o “Tejubode”.

Um dos seus principais sucessos, o hit “Vou Cair na Bebedeira”, ganhou repercussão nacional através dos programas "A Tarde é Show", com Nani Venâncio, e também no "Em Revista", com Eve Sobral.

Paulista de nascimento, Miranda adotou Natal, capital do Rio Grande do Norte, como a sua cidade do coração, onde está morando desde que gravou o clipe da música “Vou Cair na Bebedeira”. Em 2020, ano desafiador para todos com a pandemia da Covid-19, o cantor se aproximou ainda mais dos seus fãs na internet com a realização de lives e produção de novas músicas.

Para acompanhar o trabalho de Marcelo Miranda nas redes sociais, é só acessar o instagram @marcelomirandaf e o canal do Youtube @marcelomiranda.