• O anúncio segue a aprovação do CDC, órgão de saúde pública e segurança dos EUA, para a realização de um cruzeiro teste com o MSC Meraviglia, que partirá no dia 17 de julho de 2021

• O MSC Meraviglia reiniciará os cruzeiros de 3 e 4 noites saindo de Miami no dia 2 de agosto de 2021 e os cruzeiros de 7 noites a partir do dia 18 de setembro de 2021

• O MSC Divina retomará os cruzeiros de 3, 4 e 7 noites saindo do Porto Carnaveral a partir do dia 16 de setembro

 

MSC Cruzeiros – terceira maior marca de cruzeiros do mundo e também a marca global do setor que cresce mais rápido – anunciou seus planos de reinício de navegação nos EUA a partir de agosto deste ano. O anúncio segue a aprovação do CDC, órgão de saúde pública e segurança do país, para operar no Porto de Miami e no Porto Canaveral, bem como a aprovação provisória de seu pedido para realizar o cruzeiro teste no MSC Meraviglia, a partir do Porto de Miami, no dia 17 de julho de 2021.

 

MSC Meraviglia reiniciará as atividades da MSC Cruzeiros no país a partir do dia 2 de agosto de 2021, com cruzeiros de 3 e 4 noites de Miami para as Bahamas, e apresentará um novo destino exclusivo na ilha particular da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve. Além disso, a partir do dia 18 de setembro de 2021, o MSC Meraviglia realizará cruzeiros de 7 noites de Miami para as Bahamas e Caribe, incluindo também a Ocean Cay MSC Marine Reserve. O MSC Divina retomará os cruzeiros de Orlando (Porto Canaveral) no dia 16 de setembro de 2021, oferecendo cruzeiros de 3, 4 e 7 noites para as Bahamas e Caribe, incluindo, também, paradas na Ocean Cay MSC Marine Reserve.

 

“Com a nossa vasta experiência nos cruzeiros na Europa desde agosto de 2020, junto com o nosso protocolo de saúde e segurança líder do setor, nossos hóspedes dos EUA poderão reservar seus cruzeiros com confiança, sabendo que estamos preparados para um reinício bem-sucedido nesse mercado”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros. “Para garantir uma experiência ainda mais segura para os nossos hóspedes, anunciamos recentemente um programa de vacinação em toda a nossa frota, para todos os membros da tripulação, e esperamos que a maioria dos nossos hóspedes que reservarem um cruzeiro neste verão planejem se vacinar antes de embarcar. A rápida distribuição de vacinas nos EUA foi um passo positivo para que os turistas possam voltar a viajar, e encorajamos nossos hóspedes a aproveitarem essa camada adicional de proteção ao retomar as viagens neste verão”.

 

A MSC Cruzeiros revelará detalhes adicionais do itinerário para os cruzeiros a bordo do MSC Meraviglia e do MSC Divina na próxima semana, bem como as medidas e diretrizes de saúde e segurança para os passageiros. Os cruzeiros receberão hóspedes vacinados e não vacinados. Aqueles que não estiverem vacinados ou não puderem confirmar a vacinação, estarão sujeitos a requisitos mais exigentes, como a realização exames complementares e algumas restrições, que serão divulgadas posteriormente. Os detalhes do nosso protocolo atual de saúde e segurança podem ser encontrados no site da MSC Cruzeiros em https://www.msccruzeiros.com.br/viaje-com-confianca.

 

A MSC Cruzeiros também confirma hoje o cancelamento dos cruzeiros atuais que partiriam dos EUA. A decisão afetará os itinerários de três navios que operam na Flórida: O MSC Divina, programado para partir do Porto Canaveral, além do MSC Meraviglia e do MSC Armonia, com embarques programados no Porto de Miami, da seguinte forma:

 

·        Cruzeiros a bordo do MSC Divina a partir do dia 1º de julho de 2021 até o dia 15 de setembro de 2021

•    Cruzeiros a bordo do MSC Meraviglia a partir do dia 1º de julho de 2021 até o dia 17 de setembro de 2021

•    Cruzeiros a bordo do MSC Armonia a partir do dia 1º de julho de 2021 até o dia 24 de outubro de 2021

 

Os hóspedes que tiveram seus cruzeiros cancelados receberão uma carta de crédito para um futuro cruzeiro no valor total da reserva originalmente paga. A carta de crédito poderá ser usada até 31 de dezembro de 2022, em qualquer cruzeiro futuro com a MSC Cruzeiros. A carta de crédito não se aplica para grupos, eventos e fretamentos. Além disso, o crédito a bordo será reembolsável.

 

Adicionalmente, será concedido um crédito a bordo para ser utilizado em um próximo cruzeiro, sendo:

 

       - EUR/USD 100 por cabine, para cruzeiros com até 6 noites (EUR/USD 50 no caso de cabine single)

 

       - EUR/USD 200 por cabine, para cruzeiros de 7 ou mais noites (EUR/USD 100 no caso de cabine single)

 

Os novos itinerários da MSC Cruzeiros nos EUA a bordo do MSC Meraviglia e MSC Divina serão oficialmente abertos para reservas nos EUA na quarta-feira, dia 16 de junho de 2021.

 

Para obter detalhes adicionais, os hóspedes deverão entrar em contato com seu consultor de viagens ou diretamente com a MSC Cruzeiros.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

 

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea - possui uma frota moderna de 18 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para ­­pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

 

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

 

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.

 

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria.