Em mais uma ação para fomentar o turismo potiguar, o Estado do Rio Grande do Norte celebra o voo inaugural da ITA no próximo dia 02 de agosto, uma articulação realizada por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) em conjunto com o trade turístico potiguar.

O voo sairá do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) no dia 01, às 21h30, chegando em Natal no dia 02, às 2h30. Durante o voo os passageiros receberão o kit promocional do destino e na chegada acontecerá o batismo da aeronave e uma recepção para os passageiros no aeroporto.

A secretária de Turismo, Aninha Costa, o presidente da Emprotur, Bruno Reis, estarão presentes para prestigiar o primeiro voo da companhia com destino ao Rio Grande do Norte. “Ampliar a conectividade do RN é uma das metas do intenso trabalho de articulação do Governo da Professora Fátima Bezerra para fomentar a atividade turística no Estado, uma série de ações promocionais estão desenhadas para estimular a venda do RN com a ITA”, declara a Secretária de Turismo, Aninha Costa.

Também acompanharão o voo, o CEO e o vice-presidente corporativo da Itapemirim, Adalberto Bogsan e Adilson Furlan, o secretário de turismo do município de Natal, Fernando Fernandes, Abdon Gosson, presidente da ABIH/RN e a gerente executiva da ABIH/RN, Gabriela Duarte, juntamente com jornalistas e criadores de conteúdo.