A reunião de negócios presencial, com compromissos agendados,
será realizada no Panamá de 28 a 30 de setembro de 2021

 

 

Cidade do Panamá, 19 de agosto de 2021 - O presidente do Conselho de Administração da Câmara Nacional de Turismo do Panamá - CAMTUR, Ernesto Orillac, anuncia a abertura das inscrições para compradores e fornecedores do Panama Travel Mart, evento voltado para operadoras de turismo e MICE que será realizado de 28 a 30 de setembro de 2021, no Sheraton Grand Panama.

Além de participar das reuniões previamente programadas, no dia 29 de setembro os participantes terão a oportunidade de visitar alguns dos pontos turísticos mais importantes da Cidade do Panamá. Bem como participar da cerimônia de inauguração do Centro de Convenções do Panamá, um megaprojeto pensado para atender às necessidades de encontro, incentivo e exposição das próximas décadas.

A medida que aumentam as viagens a nível mundial, e grande parte da população está vacinada, a floresta tropical mais estudada do mundo, as belas praias cristalinas e o moderno distrito financeiro repleto de arranha-céus do Panamá aguardam de braços abertos turistas de todo o mundo. As fronteiras estão abertas a todos os países e mantêm-se as medidas de biossegurança necessárias para que os viajantes possam desfrutar com tranquilidade tudo que esse maravilhoso país tem a oferecer.

"O Panamá está pronto para o turismo mundial, atendendo às preferências dos visitantes, com o patrimônio verde (biodiversidade), que mostra toda a riqueza natural das florestas e montanhas; o azul (marinho), com seus múltiplos tons e cenários de mares e rios; o cultural que aproxima as culturas legendárias do turismo para mostrar seus costumes ancestrais que contrastam com a vida moderna e cosmopolita da capital, com seus prédios, grandes avenidas, centros esportivos, restaurantes, bares e cassinos", afirmou Orillac.

O custo de participação no Panama Travel Mart é de US$ 299 e inclui:

• 3 noites de hospedagem no Aloft Panama, em acomodação simples
• Traslados ida e volta do Aeroporto Internacional de Tocumen ao hotel
• Participação no programa de atividades de 28 a 30 de setembro de 2021

O prazo final para inscrição é até 27 de agosto e as vagas para participantes são limitadas. Para mais informações e inscrições visite PanamaTravelMart.com ou através do e-mail info@PanamaTravelMart.com .

 

Sobre a CAMTUR

A Câmara de Turismo do Panamá - CAMTUR foi criada em 5 de junho de 1986, por iniciativa de visionários do turismo que consideravam a necessidade crescente de criar uma grande Câmara de Turismo sem fins lucrativos, composta por empresários do setor turístico comprometidos com o desenvolvimento do Panamá. Estes empresários e importantes representantes de outras associações do setor do turismo e relacionadas com o segmento consideraram necessária uma Câmara de Turismo forte, que representasse os interesses do setor empresarial perante o Governo e demais entidades públicas e privadas, tal como em outros países da região. Após 35 anos de criação, a CAMTUR conquistou uma posição importante no sindicato do turismo, tornando-se uma voz consolidada e solidária da empresa privada de turismo perante o Governo Nacional, outras instituições de caráter público e privado, nacional e internacional, e perante a opinião pública.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional. Especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada em Orlando, na Flórida, está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina.