Turismo & Negócios

*Sodiê Doces comemora Dia da Mulher com sabores contrastantes*

 

 

Alpino e Abacaxi ganham desconto no Bolo do Mês em todas as lojas da marca

 

Sabores que se contrastam, Alpino e Abacaxi, foram os escolhidos pela Sodiê Doces para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Durante todo o mês de março, os dois bolos ganham desconto em todas as unidades da rede.

 

O escolhido de chocolate é o Bolo Alpino #113, com recheio de Alpino trufado e mousse de chocolate, acompanhado de cobertura de trufado meio amargo, com lascas de chocolate ao leite e bombom Alpino.

 

De massa branca a opção do mês é o Bolo de Abacaxi #35, recheado com creme de abacaxi gelado e mousse branco com abacaxi. De cobertura acompanha também mousse branco com pedaços de abacaxi e cerejas decorativas.

 

Além dos dois sabores da promoção Bolo do Mês, a maior franquia de bolos do país tem mais de 100 variedades de sabores de bolos de chocolate ou massa branca, com recheios diversos que incluem morango, limão, coco, nozes, abacaxi, damasco, chocolate branco, chocolate ao leite, leite em pó, brigadeiro, doce de leite, leite condensado, entre outros e que agradam a todos os paladares.

 

Os bolos ganham desconto até o dia 31 de março em todas as lojas da marca no Brasil e exterior.

 

Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. Os pedidos podem ser feitos pelo Whatsapp (84) 99423-5680 ou pelo aplicativo Ifood. A loja tem promoção de delivery com taxa de entrega de apenas R$ 6 para vários bairros da cidade. A Sodiê Natal aceita cartões de débito e crédito. A loja está funcionando, seguindo o novo decreto municipal, de segunda a sábado, das 11h às 19h, e domingos e feriados, das 11h às 15h. Mais informações: (84) 3346-0020.

 

Sodiê Doces

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 316 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões.

 

Site: www.sodiedoces.com.br

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

Instagram: @sodiedocesnatal

 

Image

-->

Cultura Inglesa unifica operação em oito estados e DF


 

Com a integração, instituição contará com 145 unidades no país e cerca de 90 mil alunos
 

 - A Associação Cultura Inglesa de São Paulo (ACISP) e a Spot Educação, holding de educação complementar, anunciam a assinatura de acordo vinculante em que a ACISP assume as operações com a marca Cultura Inglesa pertencentes à Spot Educação nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.
 

Com o acordo, a ACISP, presente também na Bahia e Santa Catarina além de São Paulo, passa a atuar diretamente em oito estados e no Distrito Federal, região correspondente a 68% do mercado de ensino de inglês no país. A instituição passa a ter 145 unidades da Cultura Inglesa (107 unidades próprias e 38 franquias), além da plataforma de ensino online Hyper English, atendendo então cerca de 90 mil alunos.
 

As escolas Cultura Inglesa estão presentes em diversos Estados no Brasil há mais de 80 anos sob a gestão de diferentes organizações, vinculadas à Associação Brasileira de Culturas Inglesas (ABCI), entidade responsável por regular os direitos de uso da marca Cultura Inglesa.
 

A união das operações sob a gestão da ACISP possibilitará uma atuação em maior porte e capilaridade, ampliando as possibilidades de crescimento, desenvolvimento de novos produtos e de um maior avanço no segmento online, o que imprimirá maior competitividade, eficiência e capacidade de investimentos. "A proposta é ter uma atuação integrada com excelência acadêmica e inovação para promover a melhor experiência aos alunos e potencializar as ações culturais e sociais. Ao longo dos próximos anos, iremos unificar nossa atuação para oferecermos um aprendizado cada vez mais rico aos nossos alunos. O segmento de idiomas passará por muitas transformações e este movimento traduz a nossa crença sobre as perspectivas positivas deste segmento em que atuamos há mais de 80 anos", afirma Marcos Noll Barboza, CEO da instituição.
 

De acordo com Bernardo Paiva, Co-Ceo da Spot Educação, a transação será positiva para ambas as empresas. "Vemos esta operação como uma grande união de forças, que irá ampliar a oferta de serviços qualificados de ensino de inglês em diversos estados do país. Temos muito orgulho do que construímos como empresa ao longo desses 5 anos e estamos muito felizes e empolgados com a nova fase que está se iniciando. A partir de agora, a Spot Educação passa a se denominar Edify Education seguindo a estratégia de ser referência no mercado de soluções bilíngues para escolas regulares." conclui.

Marinha abre concurso para Sargento Músico Fuzileiro Naval

Marinha abre concurso para Sargento Músico Fuzileiro Naval

 O processo seletivo oferece 33 vagas distribuídas entre 14 naipes A Marinha do Brasil, por meio do Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais, informa que estão abertas as inscrições para as 33 vagas do Concurso de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais em 2022. Dentre os requisitos para inscrição, destacam-se: ser brasileiro, ambos os sexos, com 18 anos completos e menos de 25 anos de idade no primeiro dia de janeiro de 2022 e o ensino médio ou curso equivalente completo. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.marinha.mil.br/cgcfn, no menu “Concursos para o CFN”, ou presencialmente, nos endereços listados no edital. As vagas são disponíveis, conforme quadro abaixo: Naipe Vagas para candidatos negros Vagas para ampla concorrência Vagas Totais Cantor (Tenor) 01 (uma vaga) 01 (uma vaga) Clarinete em Bb 01 (uma vaga) 03 (três vagas) 04 (quatro vagas) Eufônio - 01 (uma vaga) 01 (uma vaga) Fagote - 01 (uma vaga) 01 (uma vaga) Percussão (Bateria completa) 01 (uma vaga) 04 (quatro vagas) 05 (cinco vagas) Percussão (Teclados barrafônicos) - 01 (uma vaga) 01 (uma vaga) Tímpanos - 01 (uma vaga) 01 (uma vaga) Requinta em Eb - 01 (uma vaga) 01 (uma vaga) Saxofone Alto em Eb - 02 (duas vagas) 02 (duas vagas) Saxofone Tenor em Bb - 01 (uma vaga) 01 (uma vaga) Marinha do Brasil: Protegendo nossas riquezas, cuidando da nossa gente www.marinha.mil.br Naipe Vagas para candidatos negros Vagas para ampla concorrência Vagas Totais Trompete em Bb 01 (uma vaga) 03 (três vagas) 04 (quatro vagas) Trompa em F e Bb 01 (uma vaga) 02 (duas vagas) 03 (três vagas) Trombone de vara 01 (uma vaga) 04 (quatro vagas) 05 (cinco vagas) Tuba Bb 01 (uma vaga) 02 (duas vagas) 03 (três vagas) TOTAL 06 (seis vagas) 27 (vinte e sete vagas) 33 (trinta e três vagas) A primeira etapa do processo seletivo consiste em um Exame de Escolaridade, constituído de Prova Específica de Música e uma Prova de Expressão Escrita, a ser realizada no dia 19 de junho de 2021. Poste - riormente, os candidatos aprovados e classificados no exame de escolaridade serão convocados para a re - alização da Prova Prática de Música e demais etapas do processo seletivo. O Curso de Formação terá a duração de, aproximadamente, dezoito semanas e será realizado no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo, no Rio de Janeiro. Durante o período, além de serem proporcionados alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa, a Praça Especial perceberá remuneração atinente à sua graduação, conforme previsto em Legislação.

AVIAREPS lança SwayFluence para simplificar o marketing de influência

A
 

Nova plataforma de matchmaking conecta marcas conceituadas e influenciadores em todo o mundo
 

 - A AVIAREPS, agência líder mundial em vendas, marketing e comunicação para marcas do segmento de turismo e lifestyle, está lançando uma nova plataforma de matchmaking em marketing de influência, a SwayFluence. A nova plataforma elimina as suposições e incertezas do marketing de influência, proporcionando conexões de qualidade entre marcas e influenciadores para campanhas mais autênticas e impactantes.
 

A crescente importância dos microinfluenciadores está tornando o marketing de influência ainda mais acessível. No entanto, embora a maioria das empresas tenha um orçamento dedicado para o marketing de influência, muitas não têm os recursos internos ou experiência para gerenciar campanhas complexas e encontrar influenciadores continua sendo o maior desafio para as marcas.1 A SwayFluence torna o trabalho de encontrar o influenciador certo tão fácil quanto preencher um formulário. Quando uma marca tem uma ideia para uma campanha de marketing de influência, basta enviá-la de forma rápida e simples no site da SwayFluence. Uma equipe de especialistas utiliza um banco de dados global de pequenos a grandes influenciadores para encontrar a combinação perfeita - ou combinações - para aquela campanha, não importa onde eles estejam localizados no mundo.
 

Os influenciadores também se beneficiam com a crescente adesão à rede da SwayFluence. Solicitações e mensagens falsas infelizmente são comuns nas redes sociais, mas os influenciadores que ingressam na SwayFluence podem ter certeza que receberão apenas ofertas de parceria de alta qualidade, sem ter de assinar um contrato com uma agência para intermediar o projeto. Seja um microinfluenciador ainda em crescimento ou uma celebridade já consolidada nas redes sociais, os membros da SwayFluence têm acesso a oportunidades únicas para trabalhar com marcas internacionais de renome e criar conteúdo interessante para engajar seus seguidores.
 

Edgar Lacker, CEO da AVIAREPS, diz: "Campanhas bem-sucedidas de marketing de influência focam na qualidade e autenticidade, por isso é fundamental que os valores, interesses e prioridades do influenciador e da marca se alinhem. Encontrar e analisar potenciais parceiros, no entanto, pode ser uma tarefa muito demorada. Depois de gerenciar campanhas de influenciadores para marcas em todo o mundo, reconhecemos a necessidade de simplificar o processo com a SwayFluence. "
 

A SwayFluence oferece uma gama completa de serviços de marketing de influência. Para marcas mais experientes com uma equipe dedicada ao marketing de influência, a plataforma de matchmaking SwayFluence pode ser a escolha perfeita. Para aqueles que precisam de um pouco mais de apoio, a equipe também pode prestar consultoria estratégica ou gerenciar a campanha do início ao fim. Ao trabalhar com a SwayFluence, as marcas são colocadas em contato com profissionais qualificados que podem efetivamente amplificar sua campanha e os influenciadores têm a garantia de encontrar mais oportunidades com empresas de destaque.
 

-

 

 

Sobre SwayFluence
SwayFluence é uma plataforma de matchmaking que elimina as suposições e incertezas do marketing de influência. Utilizando sua crescente rede internacional de blogueiros, microinfluenciadores, jornalistas e formadores de opinião, a SwayFluence conecta influenciadores locais e marcas de prestígio, para que eles possam contar suas histórias juntos - não importa em que parte do mundo eles estejam. Ao trabalhar com a SwayFluence, as marcas são colocadas em contato com profissionais qualificados que podem efetivamente amplificar sua campanha e os influenciadores têm a garantia de encontrar mais oportunidades com empresas de destaque, independentemente do seu número de seguidores.
 

Saiba mais sobre a SwayFluence e sua gama completa de serviços de marketing de influência, desde matchmaking a consultoria estratégica e gerenciamento de campanha: swayfluence.com
 

@Marcas: Descubra o potencial da sua marca com a SwayFluence!
 

@Influenciadores: Junte-se à nossa rede para trabalhar com marcas mais interessantes!
 

Sobre AVIAREPS
AVIAREPS é a agência líder mundial em vendas, marketing e comunicação para marcas do segmento de turismo e lifestyle. Fundada na Alemanha em 1994 com a ambição de ajudar os clientes a entrar nos mercados globais, a rede da empresa agora se expande ao redor do mundo para seis continentes .
 

O portfólio de serviços da AVIAREPS inclui ampla experiência em representação e vendas, marketing e comunicações, desenvolvimento de negócios, soluções de TI e serviços financeiros. Além de seus serviços bem estabelecidos de General Sales Agent (GSA) e representação de marketing turístico, a AVIAREPS fornece suporte em marketing digital, publicidade, relações públicas, comunicação de crise, gerenciamento de mídia social, coordenação de eventos, vendas, web design e outros serviços para mais de 250 clientes.
 

Para obter mais informações sobre como a AVIAREPS influencia os viajantes a escolherem onde investir seu tempo e dinheiro, visite aviareps.com. Mantenha-se atualizado acessando nossa Sala de Imprensa ou siga-nos no Facebook LinkedIn Instagram .

 Grupo Cataratas anuncia a construção do AquaFoz,  o   Aquário de Foz do Iguaçu 

Com investimento de cerca de R$ 100 milhões, o aquário atuará como um centro de Educação, Pesquisa e Conservação dos ecossistemas das bacias dos rios Paraná e Iguaçu.

 

 

Mundialmente conhecida como destino de milhares de visitantes nacionais e internacionais todos os anos, a cidade de Foz de Iguaçu ganhará um novo atrativo turístico à altura de sua importância: o AquaFoz. O Grupo Cataratas é a empresa que está por trás da empreitada e acumula, entre suas bem sucedidas realizações, o Aquário Marinho do Rio (AquaRio), o maior aquário marinho da América do Sul e um dos três mais importantes atrativos turísticos do Rio de
Janeiro.

 

 

O AquaFoz será construído em uma área particular, na entrada do Parque Nacional do Iguaçu, ao lado do Centro de Visitantes, na BR-469, e receberá um aporte de cerca de R$ 100 milhões em investimentos de origem 100% privada. A obra deverá ser iniciada já no segundo semestre deste ano e tem previsão de conclusão em 24 meses. O projeto foi apresentado na manhã de hoje ao Governo do Estado e autoridades locais em audiência realizada no Palácio Iguaçu, sede do Governo do Paraná.

 

 

Em uma área de 23 mil metros quadrados, o AquaFoz contará com diversos tanques com espécies de água doce e de ecossistemas marinhos que somam um volume total de aproximadamente 3,5 milhões de litros de água. O novo aquário dará ao público a oportunidade de desfrutar de uma experiência imersiva, educativa e prazerosa pelos dois principais rios paranaenses, o rio Paraná e o rio Iguaçu, e ainda conhecer as espécies de peixes de água doce de diversos ecossistemas, formados ao longo desses rios.

 

 

 

O projeto do atrativo já nasce com a missão de ser um importante centro de conservação da biodiversidade, apoiado no tripé Educação, Pesquisa e Conservação e traz toda a expertise do AquaRio, contando com o suporte técnico dos biólogos marinhos Marcelo Szpilman, presidente de honra do AquaRio, e Rafael Franco, gerente técnico do atrativo, e com assessoria do Estúdio Cosestudi, escritório de arquitetura responsável pelos projetos, exposições e criação de conceito de importantes aquários no mundo, como: Oceanário de Lisboa (Portugal), Aquário de Genova (Itália), Aquário de Cingapura (Cingapura), Tennessee Aquarium e Aquário Baltimore (Estados Unidos).

 

 

 

Para Pablo Morbis, presidente do Grupo Cataratas, Foz do Iguaçu ganha mais um importante atrativo. “Além de sua importância como impulsionador do turismo, já nasce como um centro de conservação da biodiversidade local, promovendo estudos e pesquisas de espécies que só encontramos nas bacias hidrográficas da região, além de educar e conscientizar todos os visitantes sobre a necessidade da conservação do meio-ambiente.”projeto do atrativo já nasce com a missão de ser um importante centro de conservação da biodiversidade, apoiado no tripé Educação, Pesquisa e Conservação e traz toda a expertise do AquaRio, contando com o suporte técnico dos biólogos marinhos Marcelo Szpilman, presidente de honra do AquaRio, e Rafael Franco, gerente técnico do atrativo, e com assessoria do Estúdio Cosestudi, escritório de arquitetura responsável pelos projetos, exposições e criação de conceito de importantes aquários no mundo, como: Oceanário de Lisboa (Portugal), Aquário de Genova (Itália), Aquário de Cingapura (Cingapura), Tennessee Aquarium e Aquário Baltimore (Estados Unidos).

 

 

 

O governador Ratinho Junior destacou que o AquaFoz é parte de um novo ciclo de atrativos e investimentos na cidade. “Foz do Iguaçu está passando por uma grande revolução com a nova pista do aeroporto, a Ponte da Integração e a duplicação da Rodovia das Cataratas. Estamos criando condições para Foz crescer cada vez mais. O aquário é parte dessa aposta e da confiança do setor privado no Paraná”, afirmou.

 

O prefeito Chico Brasileiro acredita que o AquaFoz tem grande relevância, tanto para fortalecer o turismo na cidade como ser uma referência no país e internacionalmente. “Este novo investimento vai gerar novos empregos e renda para Foz do Iguaçu, o que é fundamental, especialmente neste momento de retomada da atividade turística e econômica. Além disso, é mais uma opção que os turistas e moradores terão para desfrutar como espaço de lazer e de conhecimento sobre a nossa biodiversidade”, afirmou.

 

 

Importante aliado da conservação
Nas últimas décadas, a bacia do Iguaçu tem sofrido impactos causados pela ação humana. Suas populações de fauna aquática e semiaquática correm o risco de extinção, e pelo menos quinze espécies de animais desta bacia se encontram impactadas pela ação humana como desmatamentos, poluição das águas, pesca e construção de barragens e represas. A atuação do AquaFoz, nesse sentido, reforça ainda mais a sua importância como um centro de conservação dos ecossistemas regionais.

 

Atuando como agente transformador local com impacto mundial, o AquaFoz conduzirá importantes pesquisas sobre ecologia alimentar e reprodutiva, distribuição geográfica, conservação e coibição de espécies exóticas. Estes projetos serão patrocinados e realizados pelo AquaFoz, em parceria com institutos de pesquisas, universidades brasileiras e internacionais.

 

Importante aliado da conservação
Nas últimas décadas, a bacia do Iguaçu tem sofrido impactos causados pela ação humana. Suas populações de fauna aquática e semiaquática correm o risco de extinção, e pelo menos quinze espécies de animais desta bacia se encontram impactadas pela ação humana como desmatamentos, poluição das águas, pesca e construção de barragens e represas. A atuação do AquaFoz, nesse sentido, reforça ainda mais a sua importância como um centro de conservação dos ecossistemas regionais.

 

O projeto também irá enriquecer a oferta turística em um dos mais importantes destinos do Brasil, que já tem uma relação singular no mundo com as águas – que formam o espetáculo das Cataratas do Iguaçu, geram energia na Usina de Itaipu e banham as margens das fronteiras do Brasil, Argentina e Paraguai.


Sobre o Grupo Cataratas
O Grupo Cataratas é a principal empresa de turismo sustentável do Brasil, com cerca de cinco milhões de visitantes anuais. Iniciou sua operação em 1999, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), para realizar a gestão de visitação no Parque Nacional do Iguaçu, no lado brasileiro das Cataratas.


Também opera a concessionária EcoNoronha, no Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha, o Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu, a Paineiras
Corcovado (vans oficiais que fazem o transporte até o Alto Corcovado no Parque Nacional da Tijuca), o Aquário Marinho do Rio de Janeiro e o BioParque do Rio, um dos mais antigos zoológicos do país. O BioParque acaba de passar por uma importante transformação, se tornando um centro de conservação da vida selvagem e reabrirá as portas para o público no próximo dia 22 de março. O Grupo tem como acionistas a Advent International, Grupo Soifer, Tucumann, Pattac, Cattalini, FSX e GS Participações.


Eleita nos últimos três anos a empresa mais sustentável na área de turismo e hotelaria no Brasil pela Revista Exame, o Grupo Cataratas tem por missão gerar impacto positivo por meio de experiências transformadoras, ressignificando a relação das pessoas com a natureza para gerar uma consciência de conservação.


Serviço:
AquaFoz, o Aquário de Foz do Iguaçu 

www.aquafoz.com.br
Facebook

Instagram

Press trip Pipa Cristina Lira & parceiros finaliza com sucesso

Press trip Pipa Cristina Lira & parceiros finaliza com sucesso

Nete final de semana de sexta (26) a domingo (28) foi realizado a Press  Trip Pipa Cristina Lira & Parceiros, com a presença de jornalistas de Natal. Esssa ação, segundo esta colaboradora visa o incremento e o fomento do turismo do Estado. Foi tudo com segurança, obedecendo critérios e protocolos .E a intenção foi mostrar aos jornalistas a vivência e magia da Pipa. Os jornalistas convidados foram : Caio Oliveira, Simone Silva, Elias Medeiros, Ramon Ribeiro e, Roberta Pimenta que conheceram um pouco mais da Pipa e da gastronomia. Também participaram os acompanhantes, Mayonara, Caju e Enilson, totalizando 9 pessoas comigo

 

A Press contou com apoio da Empresa Potiguar de Promoção Turística do Rio Grande do Norte- Emprotur, Potiguar Turismo( que foi a responsável pelo transfer in/out e obedeceu todos os critérios de segurança com protocolos para os jornalistas )  Preserve Pipa, Hotel Sun Bay, ( hotel oficial da hospedagem) restaurante Aventureiro, restaurante Ponta do Barra Vento, restaurante Camarão na Fazenda, Pipa Park passeios náuticos e Secretaria de Turismo de Tibau do Sul e Pipa.

 

 

 

Blogs


Clique aqui e receba nossas notícias gratuitamente!