
Bruna Guerin, de 38 anos, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (27), para se manifestar após ter seu nome envolvido em boatos e ser apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima. A atriz, que protagonizou musical Once ao lado do músico, no qual viviam um par romântico, negou envolvimento com ele.
"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando", se manifestou ela.
Sandy e Lucas Lima fizeram questão de comentar o desabafo da atriz e deixaram um emoji de coração na publicação. Além do ex-casal, celebridades também apoiaram a artista nos comentários:
"Pelo amor de Deus gente, vocês não tem ideia do quanto é maravilhosa essa garota. É tudo mentira, boatos levianos", escreveu Claudia Raia. "Nossa, que loucura. Lamento profundamente Bruna, que coisa mais desagradável", comentou Danni Suzuki.
Com informações de Revista Quem