
Luigi foi embora do BBB 24! O principal recado da eliminação para a casa por si só já era bom — Bin Laden e seus asseclas mais uma vez não estavam do lado certo da história, digamos assim.
Mas Tadeu Schmidt fez questão de aproveitar o ensejo para fazer um discurso que continha uma orientação importante para todo o elenco. Mais do que isso, foi uma convocação para a guerra.
O apresentador sublinhou de maneira pouco sutil que Luigi caiu fora pela falta de protagonismo. E que não aproveitou as oportunidades que teve de brilhar. Isso no dia seguinte ao fracasso monumental do famigerado Sincerão — no qual o agora ex-BBB teve uma participação particularmente pífia.
O texto do Tadeu fez com que Wanessa lembrasse da sua dificuldade em protagonizar. "Sempre fui a filha, sempre fiquei atrás da Sandy". Yasmin também se preocupou. "A gente tem que parar de dormir." Foi como se estivessem tentando sair de um transe. Parecia diálogo de filme alternativo.
A mensagem do Tadeu foi bem direta, mas os participantes de realities são famosos por criarem interpretações criativas para esse tipo de discurso. E, além disso, não bastará entender o recado — precisarão fazer alguma coisa a respeito, para que a temporada não seja prejudicada pela atual tendência de todo mundo ficar tocando a bola de lado.
Fonte: Chico Barney, de UOL