Desejo das duas partes aproxima Ramón Díaz da volta ao Vasco

21 de Junho 2024 - 15h15
Créditos: Leandro Amorim/Vasco

São grandes as chances de Ramón Díaz voltar para o Vasco.

O técnico argentino e seu filho, o auxiliar Emiliano Díaz, largam na frente das outras opções analisadas pelo clube e têm a preferência de Pedrinho, que está no mercado em busca de um treinador para substituir Álvaro Pacheco. O desejo da dupla de voltar aproxima as duas partes de um acerto.

O ge apurou que Ramón Díaz enxerga com bons olhos a possibilidade de voltar ao Vasco quase dois meses depois de sua saída. O argentino foi desligado do cargo depois da goleada sofrida para o Criciúma, no dia 27 de abril, pela quarta rodada do Brasileirão.

A pessoas próximas, Ramón já disse mais de uma vez que não gostaria sequer de ter saído. O que ocorreu nos momentos seguintes à derrota para o Criciúma em São Januário é motivo de discordância entre clube e treinador: o Vasco entende que ele pediu demissão, mas Ramón defende a tese de que foi demitido e se prepara para entrar com uma ação cobrando a multa contratual.

Um acerto para o retorno de Ramón Díaz, inclusive, é tratado no Vasco como possível solução para essa questão.

Menos reservado que o pai, Emiliano vive flertando com o Vasco em publicações nas redes sociais, com declarações de amor ao clube e fotos utilizando o uniforme vascaíno.

Os dois estão no Rio de Janeiro neste momento por causa do aniversário de Emiliano. Neste sábado, o auxiliar e ex-jogador completa 42 anos de idade.

Com informações do Globo Esporte