
O médico Luiz Teixeira da Silva Júnior, dono da clínica que assinou o laudo forjado postado por Pablo Marçal (PRTB) para tentar associar Guilherme Boulos (PSOL) ao uso de drogas, apagou o seu perfil no Instagram.
Perfil tinha foto do médico ao lado de Marçal e de Marcos Paulo, estrategista da campanha do candidato do PRTB. "Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe, obrigado aos brothers", escreveu na legenda da foto, marcando os perfis do ex-coach e de Marcos Paulo.
O médico já foi condenado a 2 anos e 4 meses de prisão em regime semiaberto por apresentar documentos falsos ao Cremers (Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul). A documentação foi apresentada para obter o registro profissional, diz denúncia do MPF. Posteriormente, ele teve a prisão substituída por pena restritiva de direitos.
Luiz Teixeira da Silva Júnior respondeu pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falso. A Clinica MaisConsulta faz parte da TMTK, holding administrada pelo médico responsável pelo laudo forjado apresentado por Marçal. As atividades da clínica não preveem pronto-socorro e "unidades para atendimento a urgências".
Com informações do UOL