
Jeniffer Castro, a mulher gravada por uma passageira de um voo depois de recusar ceder seu lugar na janela para uma criança durante uma viagem, afirmou que está sentindo medo após a repercussão do episódio.
A declaração foi dada por Jennifer em entrevista ao programa “Encontro”, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira (6). Veja quem é a passageira que se recusou a ceder o lugar.
A mulher, que ainda não tinha se pronunciado sobre o caso depois das imagens viralizarem, afirmou que ainda tenta entender o que aconteceu e que chegou até a parar de seguir algumas pessoas nas redes sociais, por motivos de segurança.
Em entrevista à CNN, mãe de criança diz que não pediu para trocar de lugar.
Durante a entrevista, Jeniffer afirmou que, quando entrou na aeronave, a criança já estava sentada no assento pelo qual ela teria pagado para ficar. Jeniffer chegou a dizer que a poltrona era dela, quando foi avisada que o menor sairia do lugar.
Nesse momento, uma testemunha teria sugerido que Jeniffer trocasse de assento com a criança, mas ela se negou. A mulher ressalta que o menor queria sentar ao lado da avó, que estaria na poltrona ao lado da que era de Jeniffer.
No entanto, a passageira relatou que a família da criança teria comprado três assentos do lado esquerdo da aeronave, ao redor da poltrona de Jeniffer. Assim, mesmo com a avó trocando de lugar e com espaço para sentar na janela, Jeniffer destaca que a criança continuou reclamado, uma vez que ainda queria sentar no lugar da passageira.
Poucos minutos se passaram, quando a mãe do menino foi até a mulher pela primeira vez para pedir que ela cedesse a poltrona ao seu filho. A passageira se recusou, e após outras duas tentativas, a mãe da criança passou a gravar o momento da confusão, que veio a viralizar nas redes sociais.
“Na minha cabeça eu pensei: ‘vou tentar não responder ela, porque ela queria brigar comigo, ou responder o mínimo possível para não dar mais repercussão [para a confusão]’“, afirmou Jeniffer.
Com informações da CNN Brasil