
André Augusto Ferreira Fontes, conhecido como Dhomini, foi condenado pela Justiça a prestar serviços comunitários após espancar o empresário Ailton Gomes e o advogado dele, Artur Camapum. Ao ser questionado sobre a sentença, o ex-BBB afirma que é uma pessoa da paz. "Violência não é a solução", reflete.
Em entrevista ao Notícias da TV, o campeão do BBB 3 explica que começará a pagar sua conta com a Justiça e gravará tudo para compartilhar com seus seguidores do Instagram.
"O caso criminal será quitado com essas horas de trabalho. Estou feliz com o resultado. O que ele [empresário] queria mesmo era aparecer com coisas ruins. Já eu vou usar essas horas para fazer muito conteúdo, muita interação para mostrar para todos que violência não é a solução, e que a Justiça funciona no Brasil. Vou fazer disso um verdadeiro reality", diz.
Por meio de nota, o advogado Artur Camapum, que representa Ailton Gomes, explica que ainda existem mais duas ações contra Dhomini. "Uma de injúria e uma de indenização", detalha o defensor.
"A audiência de conciliação, realizada ontem no Fórum Criminal de Goiânia, em relação ao crime de lesão corporal cometida pelo autor Dhomini, encerrou-se com acordo oferecido pelo Promotor de Justiça. O Ministério Público fez uma proposta para que o autor da agressão prestasse 40 horas de prestação de serviços à comunidade", completa.
Com informações de Notícias da TV