
O Corinthians anunciou, na terça-feira (30), que a Hapvida é a nova patrocinadora a a aparecer na camisa do clube. A marca já foi exposta na camisa do alvinegro na partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (1º), disputada na Arena, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista venceu o jogo por 1 a 0.
Com isto, a seguradora de saúde que tem força no Norte e Nordeste do Brasil, passa a ser a nona marca a expor o nome na parte frontal superior do uniforme do Timão.
“Estar com o nome do Hapvida cravado no coração corintiano é uma honra para a empresa. O Corinthians é uma equipe que sempre esteve na vanguarda quanto às questões sociais, ponto de maior sinergia com a nossa marca. Se o time lutou pela inclusão e se tornou o time do povo, o Hapvida tem realizado o acesso da população a uma saúde de qualidade, tornando- se a maior operadora de pessoa física’, afirmou Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida.
O contrato do Corinthians com o novo patrocinador será válido até o final de 2020. O clube também informou que a Hapvida comercializará planos de saúde personalizados com o nome do Corinthians.