Polêmico árbitro do Brasileirão é recebido com festa e carreata no interior do país; entenda

24 de Novembro 2024 - 07h43
Créditos: Laiza Balieira/FAF

A final da Copa da Floresta 2024, campeonato Amador que aconteceu neste sábado (23), em Fonte Boa (município a 677 quilômetros de Manaus), foi comandada pelo árbitro Anderson Daronco, do quadro Fifa. Consolidado como um dos árbitros mais renomados do país com experiências em competições como a Libertadores da América, além de partidas oficiais de seleções e de campeonatos de outros países, desembarcou no interior do Amazonas no começo da tarde deste sábado.

O árbitro foi recebido por centenas de moradores que saíram de suas casas e fizeram uma passeata com centenas de motocicletas para dar boas vindas ao árbitro Fifa. Impactado com o carinho dos amazonenses, ele acenou para crianças, homens e mulheres, posou para fotos, teve seu nome gritado, distribuiu autógrafos, e fez a festa do povo da cidade, que estavam desde as primeiras horas da tarde esperando o árbitro.

Essa é a sua segunda edição que a Copa da Floresta teve o árbitro do quadro da Fifa em sua final. Na temporada passada, Edina Alves Batista comandou a decisão que acabou com o título da seleção de Tefé, em Urucurituba.

Fonte: Ge