Polícia prende suspeito de matar homem que tentava separar briga no RN

23 de Outubro 2024 - 13h51
Créditos: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nesta terça-feira (22) o homem apontado como suspeito da morte de Felipe Duarte Mantuano, de 33 anos, no último sábado (19), em Almino Afonso, no Oeste potiguar. O homem teria desferido uma facada contra a vítima, que tentava separar uma briga em um bar do município. A cena foi registrada em vídeo por uma câmera de segurança.

Na ação desta terça-feira (22), a polícia também prendeu outro homem suspeito de tentativa de homicídio, envolvido na mesma briga. Os dois mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Poder Judiciário e as prisões ocorreram nos municípios de Caraúbas e Umarizal, também na região Oeste.

Segundo as investigações, os dois suspeitos presos tentaram matar um homem de 44 anos.Durante o conflito, outra pessoa, Felipe Duarte, tentou intervir. Ele foi atingido por uma arma branca, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

O primeiro suspeito, um homem de 36 anos, foi localizado e preso no município de Caraúbas, por envolvimento nos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Já o segundo suspeito, de 39 anos, foi detido em Umarizal, pela prática de tentativa de homicídio.

Ambos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Com informações do G1 RN