
Neymar fez um desabafo nas redes sociais em meio à recuperação da grave lesão no joelho que o tirou dos gramados há quase 10 meses. O atacante do Al-Hilal, que não vai a campo desde outubro do ano passado, fez uma postagem com uma música cristã e uma legenda na qual admite as dificuldades do processo para voltar a jogar, mas também garante resiliência.
"Depois que sofri essa lesão, tem dias que é difícil, tem dias que quero desistir. É difícil passar por tudo isso. Mas aqui tem um guerreiro que não vai parar até eu conseguir o que quero! Deus é a minha força e a minha fortaleza. Seguiremos lutando todos os dias."
Neymar sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo no dia 17 de outubro do ano passado, enquanto defendia a seleção brasileira em duelo contra o Uruguai. Ele teve constatado o rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco, precisando passar por cirurgia. Foi uma das lesões mais graves da carreira do jogador de 32 anos, que já havia ficado parado por seis meses no começo de 2023, por um problema no tornozelo direito.
Após o procedimento em novembro, o atacante vem se recuperando, sem previsão de retorno ao gramados confirmada. Por conta da lesão, Neymar realizou apenas cinco jogos com a camisa do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que havia o contratado poucos meses antes do problema físico, na negociação de maior destaque do futebol local na última temporada. Ele se reapresentou ao clube no mês passado, para seguir os trabalhos de olho na volta aos campos.
Com informações de ge