
Um grupo de aproximadamente 50 torcedores do Fluminense invadiu a sede do clube, nas Laranjeiras, para protestar contra o atual momento da equipe no Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira (2). O objetivo dos torcedores era conversar com Mário Bittencourt, presidente do Tricolor.
Segundo informações, o grupo invadiu a sede pelo estacionamento localizado na Avenida Pinheiro Machado. Rojões foram disparados no momento em que eles invadiram as dependências do clube, causando correria entre os presentes. A Polícia Militar foi acionada e ao menos duas viaturas compareceram no local para apaziguar a situação.
Confira o momento em que eles entram no clube:
⚽️ Torcedores do Fluminense invadem sede do clube em protesto
— Metrópoles (@Metropoles) July 3, 2024
Grupo de aproximadamente 50 pessoas disparou rojões em manifestação contra o atual momento do Fluminense, lanterna do Campeonato Brasileiro
Leia: https://t.co/6nNc42ua6b pic.twitter.com/lMtWa3PNAT
Ricardo Conceição, gerente do clube, foi quem conversou com o grupo por aproximadamente uma hora.
O Fluminense é o atual lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 6 pontos somados. A equipe vem de seis derrotas consecutivas. O time tem apenas uma vitória em 13 jogos disputados. Na segunda-feira (1º), o clube anunciou a chegada de Mano Menezes como novo treinador.
Com informações de Metrópoles