
O zagueiro Cacá, do Corinthians, xingou jornalistas ao deixar a Neo Química Arena na noite desta terça-feira, momentos depois de anotar o gol da vitória de virada por 2 a 1 sobre o Criciúma.
Ao passar pela zona mista, o defensor evitou responder qualquer pergunta e soltou apenas uma frase antes de se encaminhar para a saída.
– Hoje é poucas, nem vou render muito, não. P... no c... da mídia, e vai, Corinthians – disse.
Cacá repetiu a frase para outros grupos de jornalistas presentes na saída dos atletas e evitou dar declarações sobre o gol anotado para a terceira vitória alvinegra no Brasileirão.
Minutos depois, nas redes sociais, Cacá pediu desculpas aos jornalistas e disse que estava de "cabeça quente" no momento da entrevista.
– Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim. Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians – escreveu o zagueiro.
O zagueiro Cacá, do Corinthians, xingou jornalistas ao deixar a Neo Química Arena na noite desta terça-feira, momentos depois de anotar o gol da vitória de virada por 2 a 1 sobre o Criciúma. pic.twitter.com/3MjVLuMqup
— ge (@geglobo) July 17, 2024
Com informações do Globo Esporte