"11 milhões para reformar Papódromo foi uma ideia de jerico", diz Fábio Dantas

09 de Maio 2021 - 08h56
Créditos:

O ex-vice governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas, criticou o investimento de R$ 11 milhões realizado pelo Governo do RN para a reforma e ampliação do Espaço Cultural João Paulo II, mais conhecido como "Papódromo", localizado no Centro Administrativo, em Natal.

Segundo ele, o dinheiro deveria ser investido em ações voltadas para a pandemia. “Enquanto isso faltam leitos de UTI e ações de apoio aos micro e pequenos empreendedores, mesmo dessa área ou mesmo preparar as escolas para o retorno das aulas, sem falar nas rodovias estaduais que estão um caos”, disse.

Confira a mensagem dele na íntegra:

A Governadora autorizou e gastou em tempos de Pandemia, 11 milhões para uma área de eventos. Importante lembrar que já temos o centro de convenções. Deveria ser uma central de atendimento COVID ou mesmo uma Central de Marcação, Regulação e Entrega de Exames Moderna.

Enquanto isso faltam leitos de UTI e ações de apoio aos micro e pequenos empreendedores, mesmo dessa área ou mesmo preparar as escolas para o retorno das aulas, sem falar nas rodovias estaduais que estão um caos. Esse local que nunca teve utilidade, que não pegou, nem imediatamente após a passagem do Papa.

Depois tem a manutenção, quanto será gasto por mês e quem vai pagar a conta?

Mais um desperdício e irresponsabilidade administrativa, uma ideia de jerico!