ABC encerra participação na Copa RN contra o Força e Luz na Arena das Dunas

07 de Abril 2019 - 05h05
Créditos:

O ABC realizou na tarde deste sábado (6), o último treino em preparação para o compromisso contra o Força e Luz, marcado para este domingo (7), às 16h, na Arena das Dunas. A partida será válida pela 7ª rodada, a última do segundo turno do Campeonato Potiguar.

A comissão técnica iniciou a atividade no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Os preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros comandaram um trabalho para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os jogadores foram para o gramado do Frasqueirão. Ranielle Ribeiro conversou com os atletas, definiu os times e fez um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

No final, o elenco complementou a movimentação com um recreativo, o “rachão”. Alguns jogadores ainda realizaram um treino de finalização com cobranças de falta e penalidades.

Depois da atividade, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.