ABC inaugura loja com marca própria

22 de julho 2020 - 03h23
Créditos:

A Elefante MQ chegou com tudo! Na tarde desta terça-feira (21), a diretoria do ABC realizou a inauguração da nova loja conceito do clube, a loja da Elefante MQ, a marca própria do alvinegro. O espaço fica localizado na Av. Prudente de Morais, nº 4262 – loja 04, no bairro de Lagoa Nova, na esquina com a Av. Amintas Barros. ⠀

O evento contou com a presença do presidente alvinegro, Bira Marques, do presidente do Conselho Deliberativo, Cláudio Emerenciano, de conselheiros, sócios e da Frasqueira, a maior torcida do Rio Grande do Norte. Todas as medidas de enfrentamento à COVID-19 foram tomadas, sendo permitida a entrada apenas com o uso de máscara, obedecendo o número de cinco pessoas no interior do local e com o ambiente e os produtos passando por higienização constantemente.

“Muito orgulho em voltarmos a ter uma loja do clube, agora com a nossa marca própria. Então, contamos com a torcida para jogar junto, como sempre foi, pois só assim vamos obter todo o sucesso possível. Aqui é a loja do ABC, a loja do torcedor. Venham conhecer, está muito bonita, do tamanho que o nosso clube merece”, destacou Bira Marques.

Na ocasião, os torcedores puderam ver de perto e comprar os novos Mantos e toda a primeira coleção da Elefante MQ, a linha “Maior Campeão do Mundo”. Além dos uniformes oficiais de jogo, o “Decacampeão” e o “Alvinegro”, chegaram as camisas de goleiro, material de treino, concentração, aquecimento, comissão técnica, as linhas feminina e infantil, além de vários outros artigos, como bonés, canecas e muito mais.

A loja Elefante MQ funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h. Breve, divulgaremos os detalhes da venda online, o telefone para contato e o início do atendimento aos sócios.