ABC recebe Ferroviário no Frasqueirão neste domingo pela Série C

02 de Junho 2019 - 04h24
Créditos:

O ABC finalizou na manhã deste sábado (1) a preparação para o importante jogo contra o Ferroviário/CE, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para este domingo (2), às 16h, no Frasqueirão.

Antes da atividade, o treinador abecedista, Sérgio Soares, reuniu o grupo para uma conversa no centro do gramado. Na sequência, os jogadores iniciaram o treino com um recreativo, o “rachão”.

Finalizada a movimentação, Sérgio Soares separou os times e comandou um rápido trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo nas jogadas de bola parada. Alguns atletas ainda complementaram o treinamento com uma atividade de finalização através de cobranças de falta e penalidades.

O volante Felipe Guedes e o atacante Rodrigo Rodrigues fizeram um treino em separado sob orientação dos fisioterapeutas alvinegros. Os zagueiros Adalberto e Vinicius seguem em recuperação com o Departamento Médico.

Depois da movimentação, Sérgio Soares definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o regime de concentração.

A novidade na relação é a presença do volante Jackson Caucaia e do atacante Moisés, que foram regularizados e aparecem pela primeira vez entre os convocados.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Saulo;
Laterais: Ivan, Maicon, Jonathan e Evandro;
Zagueiros: Joécio, Henrique, Mauricio e Yan;
Volantes: Anderson Pedra, Caucaia, Valdemir e Wenderson;
Meias: Anderson Rosa, Xavier e Boris Sagredo;
Atacantes: Hélio Paraíba, Luan, Moisés, Jefinho, Anderson e Wanderson.