ABC tem dois desfalques para decisão de hoje contra o América

17 de Abril 2019 - 04h04
Créditos:

O ABC realizou na tarde desta terça-feira (16), o último treinamento em preparação para o primeiro confronto decisivo do Campeonato Potiguar 2019, diante do América. A partida acontece nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Estádio Frasqueirão.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Sob o comando dos preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. Ranielle Ribeiro conversou com o elenco, dividiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento nas jogadas de bola parada. No final, o grupo complementou a movimentação com um recreativo, o “rachão”.

O ABC segue sem contar com os zagueiros Vinicius e Yan, entregues ao Departamento Médico, e não pode utilizar os meias Mossoró e Anderson Rosa, além dos atacantes Luan e Hélio Paraíba, que treinam com o grupo, mas não estão inscritos na competição.

Depois do treinamento, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que permaneceram em regime de concentração.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Saulo;
Laterais: Ivan, Evandro e Jonathan;
Zagueiros: Mauricio, Henrique, Adalberto e Wesley;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Adrian e Wenderson;
Meias: Xavier, Valdemir, Boris Sagredo e Peu;
Atacantes: Rodrigo Rodrigues, Neto, Eder, Wanderson, Anderson, Veterano e Artur.