Acusado de agressões, Nego do Borel presta queixa contra Duda Reis

14 de Janeiro 2021 - 15h42
Créditos:

O cantor Nego do Borel prestou queixa contra a ex-namorada, a atriz Duda Reis, nesta quarta-feira (13), na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, Recreio dos Bandeirantes. De acordo com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, ambos devem ser ouvidos sobre as acusações de injúria, calúnia e difamação realizadas pelo funkeiro.

Ainda segundo a polícia, também serão realizadas divigências para esclarecer o caso.

O registro foi realizado depois que Duda usou as redes sociais para fazer longo desabafo acerca dos três anos de relação do casal. O vídeo foi postado após o vazamento de um áudio sobre uma traição de Borel.

Ele manifestou após a série relatos de Duda. Ela acusou o ex-noivo de traição e agressão. Aos prantos, Duda dissa ter medo do cantor.

Depois, também por meio de uma rede social, Nego do Borel confirmou a traição.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público", disse em publicação no stories do Instagram.

"Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho, me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros", afirmou. "Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e, sim, provar a minha inocência."

"Quando ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que eu não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário", completou.

Fonte: G1