
As gravações da nova temporada do Lady Night já estão rolando à todo vapor e alguns episódios têm rendido polêmicas. Depois da confusão envolvendo Fiuk e Gkay, como a coluna Fabia Oliveira revelou com exclusividade, o ex-jogador Adriano Imperador também viveu momentos desagradáveis nos bastidores. Nesta sexta-feira (16/5), no entanto, ele se pronunciou. A informação é do Metrópoles.
Entenda o que rolou
Segundo informações de bastidores, Adriano Imperador teria abandonado as gravações da 9ª temporada do Lady Night após desentendimentos com a produção do programa. Segundo a colunista Carla Bittencourt, o ex-jogador foi grosseiro e deixou o estúdio antes do fim dos trabalhos.
Depois de toda a treta nos bastidores do Lady Night, porém, o ex-jogador e a humorista foram jantar juntos para mostrar que tudo não passou de um mal-entendido. “Que papai do céu abençoe você e sua família. Minha mais nova amiga e zagueira”, brincou Adriano sobre Tatá Werneck no Instagram.
A própria Tatá Werneck explicou a situação nesta quinta-feira (15/5). “A gente teve um problema técnico e acabou demorando mais do que o esperado e ele tinha compromisso com os filhos. Mas assim ele foi um amor comigo. Me chamou pra jantar com a família dele”, revelou a humorista.
Fiuk e Gkay
Esse clima amistoso, no entanto, não ocorreu entre Tatá, Fiuk e Gkay. Como a coluna revelou ontem, a humorista levou o ator e a influenciadora mais uma vez à atração para uma brincadeira no estilo “Casos de Família”, mas o negócio acabou saindo do controle.
Tatá Werneck recebeu no Lady Night as presenças de Márcia Goldschmidt e Christina Rocha. Fiuk retornou à atração para relembrar sua polêmica passagem, em 2021, e acabou se irritando mais uma vez.
Ele afirmou que, antes da gravação, foi sondado por Tatá e falou sobre os assuntos que não queria abordar na entrevista. Na hora do “valendo”, porém, a apresentadora tocou justamente nesses temas.
O mesmo aconteceu com Gkay, que também foi convidada para a lavagem de roupa suja. Na sua participação, a influenciadora disse que foi muito exposta e que, depois que participou do Lady Night, sua vida “virou um inferno”. No final da gravação, no entanto, todo mundo se abraçou, chorou e fez as pazes.