Advogado garante que caicoense que sugeriu envenenamento de Bolsonaro está “extremamente arrependido”

07 de Fevereiro 2022 - 11h46
Créditos:

Em entrevista a imprensa caicoense na manhã desta segunda-feira (07) um dos advogados que defendem o influencer digital Bismark Victor, disse que seu cliente está profundamente arrependido da postagem que fez nas redes sociais onde sugere o envenenamento do presidente Jair Bolsonaro durante sua visita à Caicó.

Navde Rafael reafirmou que seu cliente é analista de sistema por formação, é uma pessoa de bem e que teria feito a postagem motivado pelo ódio que existe hoje nas redes sociais. “Um comentário totalmente infeliz, descontextualizado e que não objetava em nenhum momento atentar contra a integridade do presidente”, explicou.

O advogado confirmou que Bismark recebeu nas primeiras horas desta segunda em sua residência uma visita da Polícia Federal. “Educados e preparados, foram averiguar até que ponto aquele comentário da internet tem algum fundo de verdade. De forma ordeira eles indagaram, fizeram algumas perguntas a Bismarck, e de pronto perceberam que aquilo não tinha nenhuma relevância e que poderia vir a se concretizar”.

Bismark, de acordo com seu advogado vem recebendo muitas ameaças e ataques na internet depois que seu comentário viralizou.

“Bismarck não tem filiação partidária. Bismarck fez algo impensado não tinha nem ideia da proporção que isso poderia tomar. Está recebendo diversos ataques na internet e o Instagram já foi cancelado e no momento a gente quer tranquilizar os amigos e parentes que a população de Caicó nossa região é uma região que é conhecida pela hospitalidade, do povo ordeiro e nunca jamais em tempo algum Bismarck iria fazer nada que tentasse contra a vida do presidente Jair Bolsonaro. Ele está extremamente arrependido”.

Fonte: Blog do Marcos Dantas