A família de Neymar passou por um susto neste sábado (5), após o affair da mãe do jogador, Tiago Ramos, postar nas redes sociais vídeos em que aparece com manchas de sangue, afirmando que teria levado uma facada.

De acordo com fontes ligadas ao casal, Neymar e a irmã Rafaella descobriram rapidamente que a mãe, Nadine, não tinha qualquer relação com o ferimento do jovem.

Tiago compartilhou stories no Instagram dizendo ter sido esfaqueado em Cancún, no México. Ele falou que teria se envolvido em confusão em um restaurante, tendo sido atacado por três homens. Além disso, contou que foi roubado. Na ocasião, ele estaria sozinho.

"Eu fiquei chamando ele: 'Vem, cara, contra um para você ver. Vem sem faca para você ver'. Dois caras batendo na sua cabeça é fácil, para dar uma facada, mas contra um, eu quero ver. Eu volto aqui", disse.

Tiago, 22, e Nadine, de 52, estariam em nova 'lua de mel' no México. A assessoria negou que os dois estejam namorando e afirmou que ela já retornou da viagem.

Eles chegaram a ficar juntos por alguns meses este ano. O relacionamento teria acabado depois uma confusão no apartamento de Nadine, em Santos, quando Tiago atravessou o braço em uma porta de vidro.

Fonte: KTV/UOL