
O cantor Amado Batista, de 74 anos, celebrou o casamento religioso com a Miss Mato Grosso Calita Franciele Miranda de Souza, de 23 anos, na noite desse sábado (15), durante uma festa na luxuosa fazenda do artista, em Cocalinho, a 765 km de Cuiabá. A propriedade é avaliada em mais de R$ 350 milhões.
Nas redes sociais, amigos e familiares do casal publicaram registros do evento. A união civil foi oficializada no dia anterior, em uma cerimônia reservada.
Cálita é natural da cidade Campinápolis, a 565 km da capital e representou Mato Grosso no Miss Universe Brasil. A modelo é formada em biologia, mas atua como técnica administrativa em uma escola da rede pública.
O relacionamento entre os dois veio a público em junho do ano passado, após o término de Amado com a influenciadora Layza Felizardo, de 23 anos.
Com informações de g1