América-RN volta a vencer e reassume vice-liderança na Copa Cidade do Natal

01 de Fevereiro 2019 - 03h38
Créditos:

Em jogo bastante disputado em todos os lances, América vence Força e Luz por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (31). A partida válida pela sexta rodada do Campeonato Potiguar, aconteceu na Arena das Dunas. Com a vitória, o Alvirrubro soma 10 pontos e assume a vice liderança da competição. O Força e Luz continua na lanterna da competição, com 2 pontos ganhos.


A equipe do América abriu o placar logo aos 27 minutos do primeiro tempo, com o lateral Diego entrando na área e acertando a finalização. Não demorou muito e aos 30 minutos o Alvirrubro marcou mais um, dessa vez Adriano Pardal, depois do bate e rebate dentro da grande área, ele chuta e marca. O Força e Luz descontou no final do segundo tempo, Paulinho aproveitou a cobrança de escanteio e diminuiu o placar.


Na próximo confronto, o Força e Luz enfrenta o Palmeira, na próxima quarta-feira (6), às 15h, pela partida atrasada da quinta rodada da competição. Já o América só volta à campo no próximo domingo (10), diante do Assu, às 16h,  na Arena das Dunas, em Natal, pela sétima rodada. Uma vitória simples do alvirrubro garante o time na decisão do turno.