
Manifestantes estiveram nas ruas neste sábado (1º) em 11 Estados e no Distrito Federal em atos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Entre as pautas defendidas estavam ofensas a governadores e a ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), pedidos e "autorizações" de medidas e alguns dos pontos mais defendidos pelo governo, como crítica às medidas de isolamento social para conter a pandemia.
Confira imagens dos atos:
COPACABANA: manifestação ocupa parcialmente a av. Atlântica, sent Leme, alt do posto 5. Há congestionamento no sent Leme a partir da rua Francisco Sá até o posto 5. Rota alternativa: seguir pela av. N. Senhora de Copacabana, que está com o trânsito normal neste momento. #zonasul pic.twitter.com/biV0XwdPdZ
— Centro de Operações Rio (@OperacoesRio) May 1, 2021
BH - mandando aquele recado #EuAutorizoPresidente
— Lu Sapori🇧🇷🌎 (@ALLuSapore) May 1, 2021
pic.twitter.com/NwxmGqdrcc
João Pessoa /PB também fez bonito! #EuAutorizoPresidente pic.twitter.com/Aq0EogbVcn
— 💚💛Adriana (@AdriAlcantara38) May 1, 2021
Brasília só começando!
— 𝙄𝙯𝙖𝙗𝙚𝙡𝙡𝙚 ♚ (@IzabelleFores) May 1, 2021
Gigante! pic.twitter.com/yziXt97gJI
E a Paulista tá como? LOTADA!
— Fabiana Barroso (@fabifbbr) May 1, 2021
O Brasil 🇧🇷 quer se ver livre das amarras do comunismo e do socialismo “fabiano”. Todos juntos pelo país, todos juntos com o Presidente Bolsonaro @jairbolsonaro #EuAutorizoPresidente pic.twitter.com/5eHN29747O