Após 9 x 1, pneu do ônibus do 4 de Julho fura e comissão perde voo

10 de Junho 2021 - 10h37
Créditos:

Na terceira fase da Copa do Brasil, o 4 de Julho, modesto time do interior do Piauí, foi goleado pelo São Paulo por 9 a 1 no Morumbi e eliminado da competição, após ter vencido o Tricolor, na ida, por 3 a 2. Pois a volta para casa, não foi das mais tranquilas. Começando por parte da comissão técnica, que veio em outro voo, depois de perder a conexão, e com direito a pneu furado do ônibus no meio da estrada, trocado pelo zagueiro Gilmar Bahia. Todo dia é um 9 a 1 diferente.

Quem acompanhou a recepção na cidade, com direito à festa, não viu o perrengue na estrada. Esse imprevisto acabou atrasando a chegada da equipe colorada em mais de uma hora, mesmo assim, os torcedores ficaram firmes, aguardando na entrada de Piripiri para abraçar os atletas que levaram o Colorado até a terceira fase da Copa do Brasil.

Além do contratempo na estrada, parte da delegação também teve problemas no ar. Membros da comissão técnica do clube voltaram em voo separado do restante da equipe, e 24h depois da partida ainda não chegaram a Teresina.

Com uma escala mais longa, um atraso no voo em São Paulo fez com que o preparador de goleiros da equipe, Júnior Gadelha, e o preparador físico André Otaviano, perdessem a conexão. Eles ainda estão em Recife, aguardando um novo voo para Teresina.

Após ser eliminado por 9 a 1 na Copa do Brasil, o 4 de Julho foca no Campeonato Brasileiro da Série D. Neste sábado, às 19h, o time recebe na Arena Colorada, o Imperatriz, pela segunda rodada da competição. A diretoria pediu para manter o horário da partida para dar mais tempo de descanso aos atletas. Na primeira partida, no Maranhão, diante do Juventude Samas, a partida terminou no empate sem gols.

Com informações do ge