BBB21: público compara Viih a MDB e partido rebate

10 de Abril 2021 - 04h12
Créditos:

Após brincadeira de Gilberto e Arthur sobre política, telespectadores do Big Brother Brasil 21 compararam a sister Viih Tube ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Diante da repercussão, na tarde desta sexta-feira (10), o partido do ex-presidente Michel Temer se manifestou discordando do posicionamento e declarou torcida para Camilla de Lucas.

"Ela entra nas discussões para apaziguar a briga, isso é estilo MDB. E sempre se posiciona quando é questionada, isso é ponto de equilíbrio. Portanto, nossa torcida é para Camilla de Lucas. MDB, o partido que mais elegeu candidatos negros e pardos em 2020", publicou o perfil oficial da sigla no Twitter.

O caso começou quando o Arthur brincou que votaria em Gilberto apenas se ele fosse filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Em seguida, no Twitter, um usuário postou uma imagem na qual o nome de Viih Tube aparecia com o mesmo design do logotipo do MDB. O partido fez uma adaptação da imagem e escolheu Camilla como favorita no reality.

Porém, o posicionamento não agradou alguns internautas. "Estão mais pra Vih Tube, falsos e com opinião que muda de acordo com o status quo", disse um. "Respeita a Camilla e apaga isso", respondeu outra.

Fonte: NaTelinha/UOL