Após contratar Faustão, Band fecha com humorista ex-Globo

16 de Outubro 2021 - 07h00
Créditos:

Disposta a reformular a programação e incomodar SBT e Record na briga pela vice-liderança do Ibope em 2022, a Band fechou com um novo reforço para seu elenco de apresentadores: Leandro Hassum. O Notícias da TV apurou que o artista e a emissora já entraram em um acordo, e o contrato deve ser assinado até o final deste mês.

O comediante se junta a reforços como Fausto Silva e o quarteto Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Motta e Ângelo Campos, do antigo Encrenca, que deixou a RedeTV! para assumir um novo programa chamado Perrengue, previsto para estrear ainda em outubro.

A ideia inicial é que no início de 2022 Hassum assuma um novo talk show, formato abandonado pela Band com o fim do Agora É Tarde (2011-2015), que teve Danilo Gentili e Rafinha Bastos como apresentadores.

O protagonista de filmes como a trilogia Até que a Sorte Nos Separe e Tudo Bem no Natal que Vem (2020) tem experiência em atrações de entrevista. Após sair da Globo, em 2019, ele foi contratado pelo grupo Turner para apresentar o talk show Tá Pago na TNT, que estreou em agosto daquele ano.

O programa, que teve 15 episódios e temporada única, colocava famosos em um estúdio parecido com um bar para que eles revelassem, entre drinques, pratos e sobremesas, novas histórias, assuntos e detalhes diferentes de suas vidas e carreiras. Uma segunda leva de entrevistas estava combinada, mas acabou suspensa por causa da pandemia.

O departamento comercial da Band já foi avisado sobre o acordo com o comediante. O negócio ainda não foi confirmado oficialmente, pois falta a assinatura do contrato, previsto para ser finalizado no fim de outubro. Antonio Zimmerle, diretor-geral da emissora, deve conversar com Hassum na próxima semana para acertar os detalhes.

O novo programa, de acordo com a coluna Gente, da revista Veja, deve ser semanal. A reportagem apurou que Leandro Hassum é fã do talk show comandando por Jimmy Kimmel na rede ABC, que reúne entrevistas com famosos e quadros bem-humorados, com a participação de populares, e deseja fazer algo similar no Brasil.

Notícias da TV