Após facada, Bolsonaro fará nova cirurgia que o deixará afastado por 10 dias

01 de Setembro 2019 - 07h40
Créditos:

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) indicou que passará por nova cirurgia que o deixará "uns dez dias" afastado do cargo. Em publicação feita neste domingo (01), há poucos instantes, em suas redes sociais, ele mostrou uma foto em que aparece ao lado dos médicos Leandro Echenique e Antonio Macedo.

O novo procedimento cirúrgico será para correção de uma hérnia incisional. O problema, segundo informou em nota o médico da Presidência da República, Dr. Ricardo Peixoto Camarinha, surgiu em decorrência das intervenções cirúrgicas pelas quais o presidente foi submetido depois de ter sido vítima de uma facada.

Bolsonaro escreveu no Twitter: "Pelo que tudo indica “curtirei” uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos".

Filho do presidente, o vereador carioca Carlos Bolsonaro já disse nas redes sociais que estará junto ao pai. "Tudo vai dar certo".

Histórico

Em setembro de 2018, ainda durante a campanha presidencial, Bolsonaro levou uma facada em Juiz de Fora (MG). De lá para cá, passou por três cirurgias. O autor do atentado, Adélio Bispo de Oliveira, foi internado por tempo indeterminado em um manicômio judicial.

Matéria atualizada às 12h29*