Após sondagem de europeu, Jesus decide sobre permanência no Fla; confira

27 de Junho 2020 - 04h00
Créditos:

O técnico Jorge Jesus foi sondado pelo Benfica, mas disse "não" ao ex-clube e preferiu cumprir seu contrato com o Flamengo, que vai até junho de 2021. A notícia da recusa aos benfiquistas foi divulgada primeiro pela ESPN e confirmada pelo UOL Esporte.

O Mister analisou com carinho a possibilidade de retornar para seu antigo clube, mas pesou o projeto esportivo do Rubro-negro, que deve brigar por todos os títulos esse ano novamente. O retorno é um projeto pessoal do presidente Luís Filipe Vieira, presidente do clube e amigo pessoal de Jesus.

Quando conversava sobre a renovação com o Fla, uma das coisas que fizeram com que as conversas demorassem era a indefinição em relação ao calendário do futebol brasileiro, o que segue preocupando o português.

Caso o Benfica levasse o treinador, o Flamengo seria reembolsado em 500 mil euros, mas teria um grande problema em mãos para resolver. Com o novo acordo com o treinador, o Rubro-negro entendia estar totalmente blindado ao avanço de interessados.

O Rubro-negro não chegou a ser procurado oficialmente pelo Benfica, mas ficou sabendo do flerte dos portugueses com o treinador. A cúpula não entrou no circuito e aguardou as movimentações.

Com informações de UOL