Convidado do Conversa com Bial desta sexta-feira (24), o ator Marcio Garcia foi entrevistado por Pedro Bial. No programa, ele falou sobre a final do The Voice Kids, cuja final vai ao ar neste domingo (26), e também relembrou diversos momentos de sua carreira como ator e diretor (ele acaba de dirigir o filme Reação em Cadeia).

Mas o que mais chamou a atenção dos espectadores e da internet foi o momento em que Garcia comentou o polêmico vídeo gravado em 2018, em que o apresentador dá um beijo na bochecha do presidente Jair Bolsonaro.

Garcia explicou: "eu fui fazer uma brincadeira com ele por causa da homofobia. Brinquei com ele [Jair] para ele não se apaixonar porque sou casado. Fui tirar um sarro e me dei mal porque o que ficou registrado foi a cena do beijo. Já me aproximei de outros políticos e o que ficou claro para mim, Bial, é que eu não tenho político de estimação e jamais terei. Jamais defenderei cegamente alguém que eu tenha apoiado, pois a pessoa que mais merece cobrar algo dele sou eu que dei o voto".

O apresentador ainda disse que já pensou em se mudar do Brasil e afirmou que não se considera alguém de direita ou de esquerda: "acho que precisamos parar com a polarização e pensar: todos nós queremos a mesma coisa".