Apresentadora da Globo admite possibilidade do marido disputar Presidência

05 de Outubro 2019 - 03h50
Créditos:

A apresentadora Angélica disse em entrevista à revista Marie Claire que uma eventual candidatura de seu marido, Luciano Huck, à presidência da República 'é uma espécie de chamado'. 

“Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado”, afirmou.

Angélica também foi perguntada sobre como se sente com a possibilidade de se tornar primeira-dama do país em 2022: “Nunca pensei nisso, mas seria uma honra”.

De acordo com a revista, há pelo menos dois anos a possibilidade de candidatura de Luciano é um tema discutido na casa dos Huck.

“Acredito na capacidade de trabalho e no olhar para o outro que ele tem. Mas é uma escolha minha? Acho muito legal? Não posso falar isso porque não seria verdade. Teríamos mais a perder do que a ganhar. Mas estamos em um momento tão louco na política que não quero, jamais, ser egoísta e leviana de impedir algo nesse sentido. Jamais falaria ‘não, você não vai’. Jamais”, destacou Angélica.